piferst escreveu:Recebi a cobrança das figuras no domingo e só agora recebo o e-mail da Matty sobre o assunto.
Vai ser uma puta duma caixa!!
Sanches escreveu:meu amigo, a minha alem dos motuc vêm o Atrocitus e o Metron da DCUC. deu uns 120 dolares nessa caixa.
Sanches escreveu:meu amigo, a minha alem dos motuc vêm o Atrocitus e o Metron da DCUC. deu uns 120 dolares nessa caixa.
RodrigoSSJ escreveu:Mandei email para eles reclamando e questionando como separar os envios pois não dava pra receber caixas tão gigantes a resposta foi nível de qualidade Digital River... da vontade de chorar com um atendimento tão lixo, me admira a maioria de nós estar recebendo as caixas, até desisti de pedir pra separar o envio pois daria merda.
Green Arrow escreveu:Hoje chegou meu Draego-Man!!!
Que figura foda! Ficou bem destacado no meio da minha coleção!!!![]()
Foram 2 meses de espera, mas valeu a pena! E a Matty continua sem falhar comigo! Cada vez mais tenho certeza que os amigos do Forum que não recebem as figuras é por cagada da Alfandega ou dos Correios... A Matty só peca por não passar o rastreio!
neicosta escreveu:Green Arrow escreveu:Hoje chegou meu Draego-Man!!!
Que figura foda! Ficou bem destacado no meio da minha coleção!!!![]()
Foram 2 meses de espera, mas valeu a pena! E a Matty continua sem falhar comigo! Cada vez mais tenho certeza que os amigos do Forum que não recebem as figuras é por cagada da Alfandega ou dos Correios... A Matty só peca por não passar o rastreio!
ainda nao recebi as de abril, nem de maio e fala a ultima de fevereiro.... mas e grande falha da matty comigo foi desfalcar minha coleção da DC me deixando sem minha legião....
neicosta escreveu:eu imagino que sim também, a Mattel inclusive me reembolsou a legião, mas o certo e culpar a Mattel mesmo..... mesmo a culpa tendo sido dos correios. Eu tinha essa dúvida de saber de quem realmente é a culpa quando algo não chega, ou atrasa até a chegada de meus DEMOMEN, que eu ja havia reclamado na matty e eles ja haviam feito o reembolso. consultei um amigo advogado pra que me me desse um conselho, por que eu queria ver um modo de "re-reembolsar" o $$ da Mattel, só que ele me relembrou que o produto é responsabilidade de quem vente até chegar em minhas mãos. se teve problema na alfandega, nos correios, chuvas, nevascas.... a responsabilidade recai sobre a Mattel. eu achei que isso era injusto, mas ele me lembrou que eu, que tb vendo figuras, ja tive caixas enviadas extraviadas pelos correios e tive que assumir o prejuízo devolvendo o $$ do comprador mesmo a culpa não tendo sido minha. Por isso, minha consciência ta limpa.
E to sem legião, sim, por que culpa da matty, heheheh!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante