Ashevildead escreveu:Hmmm, esse he man tem detalhes rosinhas no cinto e é todo colorido!!! auhaahu zoação, Parabens pelas novas aquisições!!!

Ashevildead escreveu:Hmmm, esse he man tem detalhes rosinhas no cinto e é todo colorido!!! auhaahu zoação, Parabens pelas novas aquisições!!!
mulher-hulk escreveu:Estou esperando o meu precioso.
coelho do mar escreveu:Comos empre, exelentes fotos amigo!! Muito maneiro tirar fotos ao ar livre! e vc descola cada lugar heim!!! Tá morando onde?? Amazônia???![]()
![]()
Show de bola o Khan e parabéns pela aquisição de uma figura a muito desejada!!
O He-Man Exclusivo tb achei show!
Agora manolo! Agora que a coisa fica séria!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Esse Thor é de longe, mas de longe, mas de longe mesmo!!
A figura mais imponente da sua coleção!! Parabéns!
Welcome aos Legends!!!!!
Geovane Alves escreveu:Excelente atualização Piferst!![]()
Welcome aos Legends!!!!!
Vulnavia escreveu:Acabei de ganhar a She-Ra do meu namorado e a cabeça dela simplesmente não quer fazer parte do corpo,rs,rs. Nós dois tamos tentando aqui e nda,rs. É normal? Como faz?
Patyk escreveu:otima atualização em pifest...esta melhor do q as atualizações do coeio martido![]()
![]()
....e agora naum é 100% motuc em...
felipe-lui escreveu:Perdeu, playboyAgora que começou com um Legend, daqui a pouco vende todos esses MOTU e compra uns 50
![]()
![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Os caras têm coragem de mudar a cor das meias de uma figura horrível dessas e chamar de versão exclusiva...![]()
Parabéns pelo Thor! Finalmente uma figura de verdade na sua coleção.
Omar Padilla escreveu:Thor muito legal e as fotos mais ainda![]()
![]()
![]()
A introdução com os videozinhos ficou show!![]()
![]()
Abraço!
Hórus escreveu:Parabéns Plínio, belas aquisições.
Agora, meio bizarro esse rei sem braços ai hein?
mulher-hulk escreveu:Estou esperando o meu precioso.
felipe-lui escreveu:Acho que o precioso é o Kobra-Khan. Por isso a montagem mal feita do Golum segurando o bunequinho.
[Antonio] escreveu:Parabéns pela figura Plinio....eu sei qianto foi desejada por vc e fico feliz que tenha recebido !!!!!
Chainsaw76 escreveu:Show de bola as atualizações, mestre!Só não invejo porque já tenho esse He-Man colorido,
meu Kobra Khan chegou hoje
e esse Thor eu estou no aguardo de chegar.
EDIT: só comprou um Kobrinha, plínio? Não ia comprar 3?
piferst escreveu:... Legends de antigamente eram mal feitos bagaraí.
piferst escreveu:Valeu fio!
Comprei 2 na verdade.
Estou esperando o outro chegar, mas provávelmente vou ter que passá-lo pra frente.
Mas espero que não...
felipe-lui escreveu:Ah, só uma dúvida, por que trolando? Não é o Kobra-Khan?
Geovane Alves escreveu:Todo mundo com seus preciosos menos eu que sacrifiquei até meus DCUC por essa coleção.![]()
Eu tenho que tomar na tarraqueta mesmo juro que ano que vem vou ter um cartão internacional e ser independente.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Ah, só uma dúvida, por que trolando? Não é o Kobra-Khan?
Tu falou mal da minha linda montagem.
Punky escreveu:Liga não Piferst, a montagem tá lindja! Senhor dos Anéis é épico e Mestres do Universo também.
Logo, juntando os dois épicos temos uma coisa mais epicosa ainda.
![]()
Fotos no mato como sempre são fantásticas e esse Kobra Khan muito me agrada.
super reeve escreveu:Parabéns Piferst,
Também consegui "meu precioso" estes dias. E também era um bonecrinho que eu tinha quando era criança .
roma_tkd escreveu:A tua coleção é realmente de dar inveja mas estou chegando a sua altura... em figuras claro...
O Gato que o Murcegão mandou pra vc ficou muito show... parabéns pra ele que fez e pra vc por ter ganhado.
roma_tkd escreveu:A tua coleção é realmente de dar inveja mas estou chegando a sua altura... em figuras claro...
O Gato que o Murcegão mandou pra vc ficou muito show... parabéns pra ele que fez e pra vc por ter ganhado.
felipe-lui escreveu:Té bom, não está ruim....
Mas também não está uma maravilha![]()
Brincadeirinha. Muito boa a coleção.
Hórus escreveu:Tá Plinio, saber que vira aquilo não melhora a situação xD
krueger01 escreveu:Parabéns pela trovejante aquisição Plínio!![]()
![]()
![]()
Com certeza essa figura é uma das top 2 da sua coleção.![]()
Só perde para o Kobra (mas por razões sentimentais).![]()
Abraço.
MrJones escreveu:PIfao parabéns mesmo pelo Kahn, fico feliz mesmo que vc conseguiu ele, lembro no começo da tua coleção de MOTUC que vc falava dele, agora está aí, tá em casa...................
E vamos que vamos nos Legends.......................AGAIN.......................
Abraço Pifão
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelo Cobra Kahn, a figura é excelente, estou ansioso no aguardo da minha, sobre o Thor poder ser um caminho sem volta![]()
coelho do mar escreveu:
Orra!!! vai comprar um bom número de Legends ae e depois vem dizer que não vai colecionar Legends! Sei......
Patyk escreveu:isso ae piferst...compra legends mais naum compre cap america....mas pega uma black widow para naum virar jaula sua coleção....kekekekek![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes