allan001 escreveu:Mesmo essas figuras feias são melhores q muitos motuc por ai
piferst escreveu:allan001 escreveu:Mesmo essas figuras feias são melhores q muitos motuc por ai
Eminemant escreveu:Po, mais nenhuma novidade da wave 3 né? A gente só aqui na expectativa e especulações xD
Vou levar umas pedras por isso, mas eu tava torcendo pra sair um wolverine clássico nas proximas waves![]()
To na procura de uns x-men e não acho de jeito nenhum xD
The Punisher escreveu:Eminemant escreveu:Po, mais nenhuma novidade da wave 3 né? A gente só aqui na expectativa e especulações xD
Vou levar umas pedras por isso, mas eu tava torcendo pra sair um wolverine clássico nas proximas waves![]()
To na procura de uns x-men e não acho de jeito nenhum xD
pára de me tentar!!!
to numa dúvida cruel se vendo ou não meu Wolverine série 3 unmasked variante cartelado pow!
AHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUHAUAHUAHU
![]()
*óbvio q seria pra investir em outro(s) legends...XD*
X escreveu:Queria um wolverine caolho,da fase de madripoor...
felipe-lui escreveu:X escreveu:Queria um wolverine caolho,da fase de madripoor...
Mas é até fácil fazer um desses. É só pegar o Wolverine Legendary Riders versão regular, pintar as partes do cabelo branco de presto e acrescentar um tapa olho. Na verdade, tem muito customizador aqui do fórum que conseguiria fazer fácil fácil um custom desses.
X escreveu:Me refiro ao caolho com roupa preta para ataques furtivos,existe uma versão pré-legends.
X escreveu:Segue o wolverine caolho:
X escreveu:Muito anos 90,![]()
![]()
Lobão escreveu:X escreveu:Segue o wolverine caolho:
Cara...isso é quase um AOA com duas mãos...X escreveu:Muito anos 90,![]()
![]()
Muito anos 90 é pouco...é quase uma escultura em homenagem ao Liefield...
X escreveu:Exatamente,mas como sou um verme criado nos anos 90,uma figura dessa pra mim é nostalgia pura,e diga-se de passagem a fase do wolverine em madripoor era bacana demais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes