Lobão escreveu:Lobão escreveu:!lol Acabei de recebe 4 pacotes aqui em casa...Depois abro pra saber o que chegou...
Muito feliz aqui gente. Acabei de abrir os pacotes.![]()
Recebi meu Robocop Revoltech, o Winston GB com trap e tudo, meu primeito MOTU(Batlle Cat), e um pacote com 3 batmóveis HW. A semana começou bem
Fellipe escreveu:Coloque-me na lista da véia macumbeira também, tio Omar!
Lobão escreveu:Torcendo pros colegas receberem os seus, menos aqueles o atraso, que deixam esse tópico mais engraçado!!!
Florbela escreveu:Ah Omar, me põe na listinha da tia lá... eu acredito até na Igreja do Espaguete Voador, se o espaguete trouxer minha encomenda, claro!
defender07 escreveu:Fico feliz em saber que as pessoas estão recebendo encomendas de Fevereiro.
Eu tenho um pacote com 100 dias já.. e nada de receber.
Luciana escreveu:Uma capa de celular que eu comprei dia 20/02 chegou hoje
Cassio escreveu:Florbela escreveu:Ah Omar, me põe na listinha da tia lá... eu acredito até na Igreja do Espaguete Voador, se o espaguete trouxer minha encomenda, claro!
Somos dois.
murcegao escreveu:Hj chegou uma caixa minha furada!!! e um amigo do escritorio disse q eles estão furando as caixas e inserindo (ui) uma camera de visão noturna pra ver o q tem dentro...
ele disse q recebeu uma caixa igualzinha...
eu achei Kaô, mas vai saber...
Omar Padilla escreveu:Mas você, Florbela, pisou na bola....
Chamar "Mãe" Severina de "Tia" foi rebaixá-la para a série B![]()
Lobão escreveu::blob5: Chegando em casa agora, do trabalho, e dou de cara com mais um pacote.
São 3 STRIPES Sandman DCU para customizar...Semana Feliiiiiiiiiiiiz!!!![]()
Lobão escreveu:Se a semana continuar assim eu empurro kacha no rabo da véia e ainda acompanho no AA toda semana depois
Lobão escreveu::blob5: Chegando em casa agora, do trabalho, e dou de cara com mais um pacote.
São 3 STRIPES Sandman DCU para customizar...Semana Feliiiiiiiiiiiiz!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes