mulher-hulk escreveu:Se esta greve vier acontecer preparem-se só em 2013![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:caralho !!!!! mando de volta com um cartão escrito : VAI SE FODER !!!!!.....eu que coleciono lacrado quase chorei aqui !
murcegao escreveu:já recebi caixa da matty assim, e em pior estado... pra mim isso não é novidade
murcegao escreveu:vc chupa bala com papel tb??
murcegao escreveu:[Antonio] escreveu:caralho !!!!! mando de volta com um cartão escrito : VAI SE FODER !!!!!.....eu que coleciono lacrado quase chorei aqui !
vc chupa bala com papel tb??
Jaime Einloft escreveu:Hoje sim, comecei a semana como todo colecionador gosta!!
5 caixas da Matty, todas de fevereiro, inclusive a Golden Box.
Agora falta somente 1 caixa de fevereiro de um amigo pra quem faço assinatura, mas essa vai direto pra SP.
No aguardo das caixas que faltam de abril e essa semana já dá pra começar a pensar nas de maio!
Boa sorte pra quem não recebeu ainda!!
neicosta escreveu:Jaime Einloft escreveu:Hoje sim, comecei a semana como todo colecionador gosta!!
5 caixas da Matty, todas de fevereiro, inclusive a Golden Box.
Agora falta somente 1 caixa de fevereiro de um amigo pra quem faço assinatura, mas essa vai direto pra SP.
No aguardo das caixas que faltam de abril e essa semana já dá pra começar a pensar nas de maio!
Boa sorte pra quem não recebeu ainda!!
Inveja branca, meu amigo! Segunda-feira raramente recebo alguma coisa. mas espero que essa semana as coisas desencalhem...
roma_tkd escreveu:Nada aqui pra mim =(
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante