POSTO SIMULTANEAMENTE NO BLOG E AQUI:
SEGUE A DESCRIÇÃO DO NOVO LOGO DO BLOG AFDANGUS.COM

1- Homem Borracha - coleção Batman Brave and the Bold - É todo feito de borracha, permitindo esticá-lo de formas surpreendentes.
2- Guy Gardner - Coleção Liga da Justiça Ilimitada - Não oficialmente lançada, a figura foi adquirida através de um oriental que teve acesso a ela antes de seu lançamento oficial. Trata-se de uma figura oficial da Mattel, com o carimbo, todavia ainda não foi colocada a venda. Parece que sou o único do Brasil a tê-la.
3- Zumbi - Coleção Resident Evil - Este Zumbi é praticamente a marca do jogo.
4- Miss Marte - Coleção Justiça Jovem - Figura espetacular, uma das mais recentes compras.
5- Wolverine - Coleção Street Vs. Capcom - A melhor versão de Wolverine em minha opinião
6- Super Homem - Coleção Superman Animated - Este Super Homem é um dos meus xodós.
7- Gênio - Coleção Aladdin - Este gênio é sensacional e troca a cabeça.
8- Predador - Coleção Aliens vs. Predador - Este vem com um two-pack junto com o Aliens. Possui uma máscara removível e seu rosto possui um detalhamento incrível.
9- Bispo - Coleção X-Men Animated - Este Bispo é bem maneiro, possui um movimento de braço que 'puxa' a arma das costas.
10- Lanterna Verde Hal Jordan - Coleção Liga da Justiça Ilimitada - Tecnicamente este Hal Jordan é um custom. A cabeça dele foi moldada copiando uma cabeça de uma figura exclusiva que nunca foi produzida e doada a funcionários da Mattel. Todavia, com o lançamento da figura Sinestro Lanterna Verde que possui a cabeça que pode trocar por uma do Hal Jordan sem a máscara, um artista criou esta cabeça e comercializou e comprei, para ter o Lanterna Verde Hal Jordan, com um corpo extra do Sinestro.
11- Peter Parker - Coleção Spiderman Animated - Este Peter Parker também possui a cabeça intercambiável por uma do Homem Aranha.
12- Homem de Ferro Mark IV - Coleção Ironman Animated - Este Homem de Ferro foi escolhido para representar as muitas armaduras que possui do herói.
13- Amazo - Coleção Justiça Jovem - Este foi o meu primeiro BAF a montar, pois comprei a coleção inteira e montei a figura. Minha mais recente aquisição. Mais detalhes aqui.
14- Krypto - Coleção DC Direct - Este supercão é uma figura bem interessante. Um pouco grandinha para a minha escala, mas não tão assim. Apesar de ser de outra escala, gosto muito da super família.
15- Gwen Stacy - Coleção Most Wanted Marvel - A primeira namorada de Peter Parker (o Homem Aranha) é uma figura lindíssima.
16- Super Choque - Coleção Subway - A figura é como um brinquedo do Mac Lanche Feliz. Contudo é da mesma escala que os Titãs e Justiça Jovem e caiu muito bem na minha coleção. Gosto muito da ideia de seu desenho e a figura ainda possui articulação nos braços.
17- Lois Lane - Coleção Superman Animated - Esta foi uma das figuras mais difíceis de conseguir. Mas não poderia de deixar de tê-la.
18- Ultron - Coleção Avengers Animated - O vilão Ultron é bem legal. Possui um botão que ascende seus olhos.
19- Giganta - Coleção Liga da Justiça Ilimitada - Esta figura é muito bacana, pois possui um two-pack com uma versão maior (que é o seu poder de aumentar de tamanho).
20- Toyman - Coleção Liga da Justiça Ilimitada - Este vilão que é do Super Homem, foi lançado pela coleção da Liga, pois possui uma participação interessante no desenho. É outra figura que consegui antes de ser lançada oficialmente.
21- Jafar Gênio - Coleção Aladdin - Este Jafar gênio é sensacional e raro.
22- Jill Valentine - Coleção Resident Evil - Para combater tanto zumbi, temos que ter os policiais. A Jill é minha favorita do jogo.
23- Rainha dos Duendes (Madelyne Pryor) - Uma vilã dos X-Men e uma das figuras mais bonitas que possuo.