coelho do mar escreveu:Brucutu escreveu:Muito legal, se tude der certo, sexta-feira vou comprar o meu.
Um pouco off topic: Esse Swamp Thing é foda, mas nunca comprei porque vi gente falando que a película que envolvia a figura ficava esbranquiçada nas articulações. Foi uma ótima inovação, mas ainda precisa ser aperfeiçoada.
Cara, acho que isso varia muito, pois comprei meu Swamp Thing no lançamento e até agora ele tá perfeito, nada de rasgar a borracha que envolve o action e nada de articulações esbranquiçadas!!
Estranhei no início, quando tirei ele da caixa, tinha um óleo envolto nele, achei estranho, falei com o Mr. Jones, ele me informou que era assim mesmo e com o tempo esse óleo secava! Dae veio outro medo, o de secar o tal óleo e começar a rachar, o óleo secou mas não deteriorou o action.Tá perfeitinho aqui, firme e forte!
Se aparecer ele pra vc comprar, pode ir na boa sem medo, é um exelente action!
Quanto ao Hulk...Tô começando a pensar diferente depois que postei essas fotos ae! sei não heim!! achoque vou nesse Hulk ae tb! Orra! Hulk é Hulk! Nunca é demais!!!
FabioAranha escreveu:Brucutu... o Monstro do pantano que tenho está exposto, sem proteção de vidro a mais de 1 ano, e nem gosmento ficou, nem sinal de nenhuma rachadura... o que está na caixa tb não... fica a dica... o Zório ainda tem pra passar se não me engano, manda MP pra ele... vale cada centavo, ao lado do cara de Barro e Morcego humano, esta entre as mais belas figuras DCU
MrJones escreveu:Na real tá dificil pra hasbro acertar MESMO, um hulk de 6"
krueger01 escreveu:O único problema desse Rhino é que só o veremos no fim do ano (ou no começo do ano que vem)...
Eu gostei um bocado do Hulk 2 pack (que vem com a Valquíria)...
Ashevildead escreveu:Achei legal esse hulk tirando algumas articulações e os braços que poderiam ser mais parrudos, quanto ao rhino se ele for enorme como os outros selects grandões ta valendo!!
raphael legend escreveu:A marvel select costuma errar a escala pra cima, então fiquem tranquilos sem duvida vai ser um rhino ogro
Brucutu escreveu:MrJones escreveu:Na real tá dificil pra hasbro acertar MESMO, um hulk de 6"
Ele não tá tão pequeno assim não rapaz, nas fotos dele dentro da caixa ele está com as pernas dobradas pra caber melhor, mas ele tem o mesmo tamanho do Hulk do pack da Valquíria, que por sua vez e mais ou menos do mesmo tamanho do Face Off Hulk, tá num tamanho decente pra uma figura do Hulk. Não é um Select mas ainda assim impõe algum respeito em relação ao tamanho.
Dê uma olhada nesse vídeo e coloque em 3:50 minutos que tem um do lado do outro.
A figura tá bem legal até, hoje comprei o Hulk Select, mas a possibilidade de comprar esse ainda existe. Afinal, como o coelho do mar disse, Hulk é Hulk e nunca é demais né.
MrJones escreveu:Brother Krueger, esse Hulk do pack foi o eleito pra ficar na minha coleção até então, pq ele é bem cartoon, e tem as "mãos fechadas", que é o fator limitante do Face off pra mim, aquelas mãos de "bate palmina" no cara que é totalmente agressivo complica, é quase a mesma coisa que o wolverine vir sem garras, e as articulações do face off são um pouco limitadas, mas em termos de requinte de pintura e rosto é animal
Chainsaw76 escreveu:MrJones escreveu:Brother Krueger, esse Hulk do pack foi o eleito pra ficar na minha coleção até então, pq ele é bem cartoon, e tem as "mãos fechadas", que é o fator limitante do Face off pra mim, aquelas mãos de "bate palmina" no cara que é totalmente agressivo complica, é quase a mesma coisa que o wolverine vir sem garras, e as articulações do face off são um pouco limitadas, mas em termos de requinte de pintura e rosto é animal
Esse Hulk do pack da Valquíria até agora é o Hulk principal da minha coleção. Na verdade comprei 2, sendo que o segundo estou enrolando um bom tempo para pintar de vermelho e usar a cabeça do Red Hulk que veio com a minha Spiral.
Ou seja, é um Red Hulk BAF de pobre.
Brucutu escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes