coelho do mar escreveu:Só uma coisa não fará eu comprar esse Rhino ae!!
Se ele for maior que o jugger!!
Orra, se ele seguir o padrão do ultimo Hulk ae não dá!
Rhino maior que Juggernaut, sem chances!! Continuo o Meu Rhino Fear Some Foes!
HOMEM BORRACHA escreveu:coelho do mar escreveu:Só uma coisa não fará eu comprar esse Rhino ae!!
Se ele for maior que o jugger!!
Orra, se ele seguir o padrão do ultimo Hulk ae não dá!
Rhino maior que Juggernaut, sem chances!! Continuo o Meu Rhino Fear Some Foes!
To com o Coelho....Rhino maior que o Jugger não rola...no máximo, do mesmo tamanho...mas comprarei de qq jeito, se for maior deixarei longe do jugger...era um dos meus sonhos ver essa figura feita pela Diamond....
xmanbr escreveu:Eita porra !! O Rhino !!!
http://geek-news.mtv.com/2012/05/11/mar ... ect-rhino/![]()
![]()
Cabuloso !!![]()
![]()
Brucutu escreveu:
Brucutu escreveu:Eu vivia falando que queria que a Marvel Select lançasse o Rhino. Pensava no porque que não fizeram ainda um Rhino, sempre me lamentei por não ter comprado um Rhino do Fearsome Foes, quando tava bem barato, há uns dias lançaram o Hulk fodão e de repente aparecem com essa notícia FODA sobre o lançamento do Rhino.
felipe-lui escreveu:Brucutu escreveu:Eu vivia falando que queria que a Marvel Select lançasse o Rhino. Pensava no porque que não fizeram ainda um Rhino, sempre me lamentei por não ter comprado um Rhino do Fearsome Foes, quando tava bem barato, há uns dias lançaram o Hulk fodão e de repente aparecem com essa notícia FODA sobre o lançamento do Rhino.
Pai do céu, nunca ouvi alguém dizer Rhino tantas vezes.
krueger01 escreveu:Rhino!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cofrarei na pre-order!!!!!!
Brucutu escreveu:Por falar em comprar, eu conversei com um vendedor do ebay e o cara vai colocar o Hulk da Marvel Select por $21,95 dólares e cobra 12,95 pra mandar, fora da embalagem (pois a embalagem da marvel select é gigante, então eu pedi pra ser fora mesmo), é num envelope, mas o cara protege a figura muito bem e ele é um vendedor confiável. Já comprei coisas com ele é o cara é gente boa. Tô fazendo propaganda porque o cara é legal mesmo.
Posso colocar o nome do vendedor aqui, moderadores? Acho que não é contra as regras né, afinal de contas tem até um tópico pra isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes