Bem, não sei se é a Figura "mais articulada de todos os tempos, mas quem tem essa Figura sabe do que estou falando...
O Spawn 10th Anniversary. Ele é muuuiito articulado. E pra quem curte o Spawn é uma Figura indispensável na coleção!

silveira405 escreveu:Homem Aranha 45cm - 67 pontos de articulação
thiagoalves escreveu:é o preço de um HT
Gutenberg escreveu:Não sei se já foi citado...
Bem, não sei se é a Figura "mais articulada de todos os tempos, mas quem tem essa Figura sabe do que estou falando...
O Spawn 10th Anniversary. Ele é muuuiito articulado. E pra quem curte o Spawn é uma Figura indispensável na coleção!
Brucutu escreveu:thiagoalves escreveu:é o preço de um HT
Rapaz, se você está se referindo ao Goku, felizmente eu te digo que você encontra exatamente essa figura dele no ebay, por menos de 60 dólares e com frete grátis.
Mas eu falei errado nas imagens, ele não vem com duas cabeças não. São duas versões, uma normal e outra super sayajin. Mesmo assim, comparado com os Hot toys, ele é baratíssimo.
Chainsaw76 escreveu:Também estou no bonde dos que tiveram a oportunidade de comprar esse Aranha e a desperdiçaram.
Christiann escreveu:O monstro não conta, nem foi lançado ainda, é um protótipo.Não sei se conta...mas que é fodão isso é
Christiann escreveu:O monstro não conta, nem foi lançado ainda, é um protótipo.Não sei se conta...mas que é fodão isso é
Brucutu escreveu:Tem o Ultraman Mebius também. Coleção Action Works da Megahouse.
Tio Gabriel escreveu:Brucutu escreveu:Tem o Ultraman Mebius também. Coleção Action Works da Megahouse.
pelas poses, me parece as articulaçoes padroes dos marvel legends da toybiz
Teteeeeu escreveu:Achei horriveis as articulações desse Ultraman, principalmente as dos cotovelos :S
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes