logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Select - A figura da SDCC 2012 é Venomnosa pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Select - We have a HULK!!! pg 77

Mensagempor thiagodormaia em 10 Mai 2012, 18:31

FabioAranha escreveu:Baralho thiago!!! abre essas porras aí e me vende as peças do FFF...rsss

hehehe... em breve vou abrir e montar o meu FFF!!! Nem acredito!!! Eu tava guardando tudo lacrado, pois na minha antiga casa eu não tinha onde colocá-los, agora que eu me mudei, não vejo a hora de abrir as caixas para expor na nova estante!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor rodrigo_rnc em 10 Mai 2012, 18:35

Uma do Hulk dançando um forró agarradinho com o colossus :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Geovane Alves em 10 Mai 2012, 19:16

thiagodormaia escreveu:Geovane meu camarada, eu jamais desafiaria um amigo!!! rsrsrs Mas de qq maneira estão aí os meus Hulks. Uma mescla dos "loose" e lacrados... tenho alguns personagens que não coloquei no bolo como o Doc Samson, Líder, Wendigo, Homem-Absorvente... coloquei só os fortões de fato!!!

Abre essa coleção FFF e monta esse Baf tem Hulk pra caramba ai rapaz, eu não gosto da coleção do FFF tanto que dela só quero o King Hulk, mas tive esse Savage Green e Savage Gray mas achei eles tão irradinhos perto dos demais Hulk's da serie Classics, Legends e Select que optei em dar eles pro meu filho, mas te invejo pelo Spider Hulk e pelo Abomination Hulk Classics! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Lobão em 10 Mai 2012, 19:21

coelho do mar escreveu:Ah! sei lá, mas vejo erros de proporção nessa figura do Hulk!!! Mãos grande demais e braço fino para um hulk!!
Hulk Alto demais e pouco parrudo!
Essa articulação tipo corte no abdômen tá muito feia!
Essa figura está com um rosto bem diferente do hulk do filme!
Continua achando (apesar de tb não ser aquelas coisas) a Versão movie 6" da Hasbro tá melhor. Chegou mais próximo do Hulk do Filme!

Agora entendi a sua argumentação Coelho. Realmente vc está corretissimo. Também tenho esperança na versão 6". Mas não vou passa a meu FO nem a pau... :mrgreen:
Por curiosidade, aqui em Fortaleza acabaram todas as versões do Verdão disponíveis nos Shoppings...inclusive a versão Gamma Strike (que até gostei da escultura facial e tamanho 8", pena não ter articulações e a pintura nula)...Hulk rules...
Imagem

thiagodormaia escreveu:Pq as fotos estão saindo pequenas heim??? Tô apanhando aqui pra postar... #-o #-o #-o

Pega a informação do "Link Direto" e ela sai direitinho
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2012, 21:10

Esse Hulk Movie Select é o caso clássico de "ame ou odeie". Já vi gente pela internet achando um lixo, e outros arriscando dizer que 'é o melhor Hulk já feito'.

Eu particularmente gostei, mas o Coelho especificou bem as falhas que essa figura possui. Se fosse na altura do Jugger Select e tivesse os braços mais largos, eu cofrava tranquilamente.

Sendo assim, também fico no aguardo da versão Legends.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 10 Mai 2012, 21:53

Chainsaw76 escreveu:Esse Hulk Movie Select é o caso clássico de "ame ou odeie". Já vi gente pela internet achando um lixo, e outros arriscando dizer que 'é o melhor Hulk já feito'.

Bem chainsaw, eu tô no time do "ame", gostei muito da figura. E se formos nos preocupar demais com proporção, a gente só vai comprar Comandos em ação. Aliás, os Hulks lançados, praticamente todos tem alguma desproporção. O Face-Off Hulk por exemplo, tem um pesão dos infernos e o Hulk Select (sem ser esse) tem uma cabecinha, o vermelho então, nem se fala, alguns da coleção do Fing fam foon têm mãozões. O negócio é legal por causa disso, é tudo fora da realidade :D . Pra quem quer ter uma figura do Hulk na coleção, vai encontrar uma das figuras mais democráticas, pois tem pra todos os gostos, até um da Hot toys vai ter. !megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2012, 22:33

Brucutu escreveu: E se formos nos preocupar demais com proporção, a gente só vai comprar Comandos em ação.

Discordo, justamente porque cada pessoa tem sua visão particular do ideal de proporção de um personagem tão inverossímil como o Hulk. Um dos meus favoritos é o do pack com a Valquíria, que tem braços e punhos enormes, e cabecinha de alfinete. E ainda por cima é cartunesco, o que pra mim não é problema nenhum, mas para outros, sim.

A grande maioria elege o Hulk face-off como o 'definitivo', mas eu também acho os braços dele meio magros para um 'Hulk'. Não existe uma regra pra isso, é questão de gosto. Mas comparado com o do filme, podia ser um pouco mais parrudo e menos alto.

E como eu disse, eu gostei desse Hulk Select, mas não o suficiente para comprar. Só isso. :wink:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 10 Mai 2012, 22:39

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu: E se formos nos preocupar demais com proporção, a gente só vai comprar Comandos em ação.

Discordo, justamente porque cada pessoa tem sua visão particular do ideal de proporção de um personagem tão inverossímil como o Hulk. Um dos meus favoritos é o do pack com a Valquíria, que tem braços e punhos enormes, e cabecinha de alfinete. E ainda por cima é cartunesco, o que pra mim não é problema nenhum, mas para outros, sim.

A grande maioria elege o Hulk face-off como o 'definitivo', mas eu também acho os braços dele meio magros para um 'Hulk'. Não existe uma regra pra isso, é questão de gosto. E como eu disse, eu gostei desse Hulk Select, mas não o suficiente para comprar. Só isso.

Claro rapaz, cada um tem seu gosto. :thumbleft:

Eu acho o Face-off muito legal, foi o boneco que me fez entrar de vez pro colecionismo, mas ele não é o definitivo, são tantas versões diferentes que nem dá pra eleger um. O do pack da Valquíria tem os maiores biceps e tríceps que um boneco do Hulk já teve, e eu concordo que ele é muito legal. Afinal de contas, felizmente, para nós, esse não vai ser último o Hulk que veremos fabricado, ainda virão muitos e muitos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2012, 22:48

Pois é. :P E só pra acrescentar, boneco do Hulk pra mim tem de ser "egoísta", com os punhos fechados. Jamais pode vir de mão aberta. !bwahaha
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor FabioAranha em 10 Mai 2012, 22:49

Eu ja acho que tem de vir com mão intercambiaveis... po, curto fazer umas fotos...é legal ver o Hulk pegando um Poste pra usar de porrete...hehe
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2012, 22:53

FabioAranha escreveu:Eu ja acho que tem de vir com mão intercambiaveis... po, curto fazer umas fotos...é legal ver o Hulk pegando um Poste pra usar de porrete...hehe

Verdade. Aliás, mãos intercambiáveis deveriam ser 'default' pra várias figuras hoje em dia. Acho ruim uma figura do Hulk só vir com mãos abertas quando na maior parte do tempo ele está esmurrando tudo à sua volta.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor aldebaram50 em 11 Mai 2012, 02:58

estou no time do quero ver uma de perto!
to botando mais fé no legends.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Luiz Wan em 11 Mai 2012, 11:38

Quando não há mãos intercambiáveis, talvez o ideal fosse os "Hulks" virem com uma mão aberta e uma fechada, agradando a gregos e troianos... hehehe...

A propósito, já vi muita gente falando que não gostou dessa articulação parecendo um "corte" no abdome do Hulk Movie Select. Já vi que a Diamond se empolgou com articulações desse tipo no abdome (como também aconteceu com o Colossus).

Aí pensei: se é para ter articulação na barriga, não seria melhor que as novas figuras Select tivessem a articulação do abdome como as figuras Marvel Legens e DC Universe? Pelo menos parecem mais discretas e bem mais funcionais o que a articulação dos Select (Juggernaut Select qu o diga, já que a articulação do abdome dele não serve para nada). O que vocês acham?
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor xmanbr em 11 Mai 2012, 15:15

Eita porra !! O Rhino !!!
http://geek-news.mtv.com/2012/05/11/mar ... ect-rhino/

Imagem Imagem Imagem

Cabuloso !! =D> =D> =D>
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Re: Marvel Select - RHINOOOOOOOOOOOOO!!! pg 81

Mensagempor krueger01 em 11 Mai 2012, 15:26

Rhino!!!!!!!!!!!!!!!!! !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock
Cofrarei na pre-order!!!!!!
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor felipe-lui em 11 Mai 2012, 15:29

Hmm, gostei das articulações !megusta Vai ficar bruto! Espero que seja tão grande quanto o Hulk dos Vingadores.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Rafael Prime em 11 Mai 2012, 15:41

eu so quero saber quem foi o FD# que mandou o povo começar a coloca um monte de articulação nos selects
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Geovane Alves em 11 Mai 2012, 15:56

Isso só me lembra que muitos estão devendo uma Faixa de Agradecimento a Santo Expedito o Santo das causas impossiveis! !bwahaha
Cofre absoluto e olha que ainda me falta Abomination e The Thing dessa linha! :cry:
Pra quem não tem o do Box Fearsome Foes esse é uma boa pedida! =D>
Editado pela última vez por Geovane Alves em 11 Mai 2012, 18:51, num total de 1 vezes
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 11 Mai 2012, 16:03

Rafael Prime escreveu:eu so quero saber quem foi o FD# que mandou o povo começar a coloca um monte de articulação nos selects

Concordo..filha da putagem isso, comecei a colecionar select pq lembravam e muito os dc direct, agora tão vindo com cada vez mais articulações.Daqui um pouco vão descer ao nível dos legends !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor SweetTooth em 11 Mai 2012, 16:24

Muito massaaaa o Rhino tah lokOo =P~ =P~
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Geovane Alves em 11 Mai 2012, 16:24

Se ele ficar pouca coisa maior que o Juggernaut ou até mesmo do tamanho dele não me importo muito pois atualmente nas HQ's o Rhino esta com os poderes apliados por raios gama, ou seja ele esta um monstro idiota de sempre só que maior! !bwahaha
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor MrJones em 11 Mai 2012, 16:40

Animal esse Rhino, eu vou deixar passar, mas falo que ele parece animalesco mesmo
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Lucca em 11 Mai 2012, 17:04

Esse Rino tá brutal, será cofrado sem dó nem piedade !bwahaha
"Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço." - o Palhaço, Coringa
Lucca
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2012, 03:32

Mensagempor Afro em 11 Mai 2012, 17:13

Achei bem legal Rhino.
Quem diria que está na moda, Sideshow , Select ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor jon kirch em 11 Mai 2012, 17:21

cofreee certoooo, só não gostei muito da articulaçao do peito, mas vem pra casa mesmo assim :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por jon kirch em 11 Mai 2012, 17:40, num total de 1 vezes
jon kirch
Peça de BAF

Data de registro: 27 Ago 2010, 14:16

AnteriorPróximo