Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Prefiro as clássicas alças elásticas
Eu não, aquelas merdas alaceia com o tempo e ficam frouxas!
É só ir substituindo, como eu

Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Prefiro as clássicas alças elásticas
Eu não, aquelas merdas alaceia com o tempo e ficam frouxas!
mulher-hulk escreveu:Eu comprei ontem o capitão america da wave nova e pus perto do capitao series 01 e notei que ele é maior do que outro.
coelho do mar escreveu:Detalhe, esse novo escudo é menor que o antigo! Mas sim, esse novo esquema pro escudo novo ficou melhor, mas meu medo é que com o tempo ele deva quebrar!
Quanto as alças do escudo antigo, eu as substitui e ficou perfeito!
Agora voltando a falar da próxima Wave, seria muito show o Agente Americano ter o Capitas clássico como variante, Acho essa nova base dos capitas ae perfeita, dae meu Capitas Face off aqui perderia o posto de Capitão Definitivo!
E quero tb que a Hasbro aos poucos vá substituindo as figuras femininas da Toy biz. Quero uma Miss Marvel Maiô preto e variante cores clássicas, Feiticeira Escarlate, Mistica, Vespa entre outras!
Já os próximos Bafs poderiam ser:
Execultor, Sutur, Odin, Super Adaptóide,Aquele andróide do pensador louco e tem muito mais...
04curupira escreveu:Os MARVEL UNIVERSE têm melhorado a cada WAVE. Os primeiros eram grotescos mas os mais recentes estão muito bons.
Mas...
Apesar da escala ser ótima para quem tem pouco espaço e excelente para fazer dioramas e tal pois combina com várias outras coleções e produtos para modelismo, também não consigo gostar dos MARVEL UNIVERSE.
Para o meu gosto são pequenos e isso por mais bem feitos que sejam faz com que eu os veja como sem detalhes, sem muito tato para fazer poses (não digo que eles não fazem, fazem quase tantas poses como os legends, mas não é a mesma coisa).
Creio que o grande porem é realmente a ESCALA.
A escala dos LEGENDS, pro meu gosto é a perfeita.
Mas isso claro é gosto.
Geovane Alves escreveu:Essas figuras movie estão bem caprichadas olhem os detalhes do escudo do bandeiroso!![]()
coelho do mar escreveu:Espero tê-lo ajudado!!
Lobão escreveu:Pow cara já estou com a head sculpt do Ag.Coulson pronta faz quase 2 meses e o corpo ainda não chegou pra que eu conclua o custom. Maldita RF e correios
coelho do mar escreveu:Hehehheheheh! tô até vendo, agora o Geovane vai correr atrás de um Xavier, colocar a cabeça do Rogers nele e fazer um Agente Coulson![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes