.:Leocke:. escreveu:Marvel Universe na banheira. Chique. Daqui a pouco vai estar brincando com Hot Toys.
Elidiojn escreveu:O banho dos heróis foi divertido mas a coleção de trens, essa tem q ser acompanhada de perto.
O primeiro passo pra uma cidade de ferro modelismo tipo daquela do superman returns ja foi dado![]()
![]()
Tio Gabriel escreveu:No shopping tem uma loja grande de esportes - "centauro" que tem uma pista de atletismo desenhada no chão e toda vez que vamos lá ele fica correndo que nem louco - gritando: "O Flash ganhou!"
bzorio escreveu:Tio Gabriel escreveu:No shopping tem uma loja grande de esportes - "centauro" que tem uma pista de atletismo desenhada no chão e toda vez que vamos lá ele fica correndo que nem louco - gritando: "O Flash ganhou!"
Eu já tive vontade de fazer isso tbm...
bzorio escreveu:Tio Gabriel escreveu:No shopping tem uma loja grande de esportes - "centauro" que tem uma pista de atletismo desenhada no chão e toda vez que vamos lá ele fica correndo que nem louco - gritando: "O Flash ganhou!"
Eu já tive vontade de fazer isso tbm...
Tio Gabriel escreveu:Sobre a centauro, o tanto que ele corre acho que NINGUÉM aqui conseguiria correr também. Da última vez ele correu umas 12 voltas até eu conseguir parar ele pra experimentar o tênis, huahua
Tio Gabriel escreveu:Rapaiz, com o tanto de trem q ele ganhou no natal, ta quase quase uma cidade! Vou atulizar as fotos dos trens logo mais!
Balboa escreveu:O flash levou ferro do homem de ferro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes