lord_rayden escreveu:Parabens cara. MYSTERIO, ESCORPIÃO, VENOM. Vilões Clássicos do Aranha são demais!
Eu queria fazer uma prateleira só com vilões clássicos do Aranha.
Gostaria de ter os que eu lia na antiga TEIA DO ARANHA, da Abril. Pra mim essa era a melhor revista do teioso.
Imagina as figurines: ABUTRE, OCTOPUS, DUENDE VERDE, DUENDE MACABRO, MORBIUS, KRAVEN, ELECTRO, MYSTERIO, AREIA, KINGPIN, HYDRO, HOMEM LOBO, MAGMA, TARÂNTULA, LÁPIDE, ESCORPIÃO, RINO, VENOM, CARNAGE, LAGARTO, CAMALEÃO, SHOCKER, CABEÇA DE MARTELO, CHACAL... putz. Que alegria só de lembrar. Época que ficava ansioso aguardando o mês inteiro pra comprar a HQ.
Acho que a melhor forma seria FIGURINES, já que na escala Marvel Universe não tem tantos.
Parabens mais uma vez.
Eu queria montar um display do aranha também no futuro parecido com que o Márcio Hum fez. Infelizmente acho que nem existe figuras do Lápide, Chacal e etc mas já tenho os classicões e acho que vai ficar legal.
Nessa época que você citou em assinava a Marvel, lembro que lia as revistas do Aranha e deixava as outras de lado...
Valeu lorde rayden!
neicosta escreveu:legal os DC universe! são meus favoritos... eu queria tb ter a galeria de vilões do aranha, mas são muuuuitos, hehehe!
São muitos mas só fui atrás dos clássicos como falei. Mas que dá trabalho comprar todos isso dá. DC Universe é a Marvel Legends da DC.
Brucutu escreveu:Eita rapaz, ninguém te segura hein. Super atualizações hein, eu fico mais ou menos uma semana sem passar por aqui e já tá cheio de coisas.
Valeu Brucutu! Essas figuras são antigas mas ainda não tinha criado coragem para tirar as fotos.
Grande abraço!