Presentão esse que você ganhou zóio.

E coloca o maioral em um pedestal para ficar mais destacado.
Mortimer escreveu:q caneca feia
FabioAranha escreveu:Vai Curintia... e couve agora toda quarta... ta dando sorte...rsssss
Afro escreveu:Zório, você bebe Agua ?
Afro escreveu:Zório, você bebe ?
FabioAranha escreveu:Na verdade acho que a ingrid é a Amiga/Namorada imaginaria do Marcelo... nunca vi a menina... acho que o perfil inclusive é Fake....moderação, favor consultar o IP...hhehe
Ps... não mexe com o nosso Curintia...
Afro escreveu:Zório, você bebe ?
FabioAranha escreveu:Na verdade acho que a ingrid é a Amiga/Namorada imaginaria do Marcelo... nunca vi a menina... acho que o perfil inclusive é Fake....moderação, favor consultar o IP...hhehe
Ps... não mexe com o nosso Curintia...
Flage escreveu:Quem é o Gordinho Sexy e quem é o mito??
SaDDaN escreveu:nenhum Premium Format na collect?
MrJones escreveu:Esse gelatinão verde que vc pegou do murcelio é show mesmo, e o Homer MITO Simpson não preciso nem falar nada né...
Show mesmo amigão
Crawler escreveu:Parabéns pela coleção, Zório! Estas figuras do Simpsons são muito engraçadas!![]()
Agora, poderia mudar o título do tópico, propaganda enganosa descarada. Entrei doido pra ver uma figura do Rogério Ceni...
Flage escreveu:Quem é o Gordinho Sexy e quem é o mito??
Julio César Barbosa escreveu:Vai Cutinthiaaaaaaaaaaaaaa
bzorio escreveu:SaDDaN escreveu:nenhum Premium Format na collect?
Não. Eu vejo o valor da minha coleção pelo gosto pessoal, não pelo preço na etiqueta.
bzorio escreveu:Os Legends eu fiz a melhor coisa que poderia ter feito: troquei por DC Direct.
bzorio escreveu:Os Legends eu fiz a melhor coisa que poderia ter feito: troquei por DC Direct.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes