Monteeg escreveu:...no entanto, acabei de receber os meus TP He-Man e o Draego-Man !
Jaime Einloft escreveu:Ah, esqueci da reclamada diária: Puta merda, não chegou NADA da Matty hoje.
dettonny escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, esqueci da reclamada diária: Puta merda, não chegou NADA da Matty hoje.
2
piferst escreveu:Monteeg escreveu:...no entanto, acabei de receber os meus TP He-Man e o Draego-Man !
MORRA!!!
Odeio todos que recebem figuras antes de mim...
Monteeg escreveu:
Não se preocupe, PiFerst !
Para te deixar menos tenso, confesso que ainda não recebi o Spikor e nem o Granamyr....
piferst escreveu:Mas esse é a figura que comprei por fora, o da assinatura não pousou em Orleans de Etenia.
Jaime Einloft escreveu:Hoje não foi dos piores dias, recebi 2 caixas da Matty, das compras de abril: 2 Draego e 2 Orkos.
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Mas esse é a figura que comprei por fora, o da assinatura não pousou em Orleans de Etenia.
Essa figura por fora foi priority? Meu Draego-Man e TP He-Man eu encomendei priority e já estão encaminhados para Benfica, que normalmente não tenho tantos problemas de encomendas encalhando por lá.
Atualmente me planejo de comprar sempre 2 ou mais figuras por priority. É uma angústia contar com a sorte quando não se tem rastreio.
Jaime Einloft escreveu:, pois eles terão que liberar muita coisa sem fiscalizar, pois não tem onde colocar + caixas vindas do exterior. Tem MUITA coisa atrasada para ser entregue![]()
Espero que aí estejam minhas caixinhas!!!
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Hoje não foi dos piores dias, recebi 2 caixas da Matty, das compras de abril: 2 Draego e 2 Orkos.
Agora vê se pára de reclamar.
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante