felipe-lui escreveu:Vamos fazer assim, Piferst: Eu falo dos Legends aqui e vocês falam dos seu pedaços de plástico repintado no tópico dos novos ML
Se tu fala o que não deve aqui, o BOSS (mardio), te solta um hadouken.

felipe-lui escreveu:Vamos fazer assim, Piferst: Eu falo dos Legends aqui e vocês falam dos seu pedaços de plástico repintado no tópico dos novos ML
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Vamos fazer assim, Piferst: Eu falo dos Legends aqui e vocês falam dos seu pedaços de plástico repintado no tópico dos novos ML
Se tu fala o que não deve aqui, o BOSS (mardio), te solta um hadouken.
Jaime Einloft escreveu:Se as coisas fossem como antigamente, essa semana o Thunder e o Draego já começariam a pipocar!
Bons tempos aqueles
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se as coisas fossem como antigamente, essa semana o Thunder e o Draego já começariam a pipocar!
Bons tempos aqueles
Ahahahahaa...
Pensei na mesma coisa hoje de manhã.
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Ah, e nunca esqueçam, apesar dos pesares, todo esse baita fórum que se tornou o Figuras de Ação nasceu na verdade da idéia de alguns membros de uma comunidade do Orkut chamada "MARVEL LEGENDS BRASIL".
Por mais que alguns não gostem, devem pelo menos respeitar o "PAIZÃO" do fórum![]()
Hoje sou mais MOTU, mas já fui legendino até debaixo d'agua (ui)
Christiann escreveu:Ufa...livrei meu dinheiro em Junho, vou poder cofrar uns Select
Mardio escreveu:Agora quando vejo essas fotos das figuras já "no ponto", fico é estressado com o tempo pra receber.Isso se receber.
Christiann escreveu:A questão é que com a politica de um refund por ano da matty, o risco ficou muito grande.Garantido mesmo só comprando no ebay e lá cada figura fica na base de 28 a 30 dolares, bota o frete encima, se tu cofrar 4 motuc dá uns 60 dolares por priority.US$ 180,00...mais taxa de conversão e iof...vai pra cento e poucos contos cada figura, isso se não for taxado, uma bosta, com isso vou selecionar e muito o que vou comprar.
piferst escreveu:Quando um cara lá do Orkut me ofereceu uma Sombria por 350 dilmas,
quase mandei ele tomar lá naquele lugar dele que nunca pega Sol.
![]()
![]()
Christiann escreveu:piferst escreveu:Quando um cara lá do Orkut me ofereceu uma Sombria por 350 dilmas,
quase mandei ele tomar lá naquele lugar dele que nunca pega Sol.
![]()
![]()
Com frete a minha saiu uns R$200
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes