primodido escreveu:Parabéns João ficaram todos muito bons, somente o Hércules que achei o tronco um pouco desproporcional aos braços.
Valeu Primo ,pelos elogios e pela dica.
felipe-lui escreveu:Cara, parabéns. Fazer uma equipe inteira não é fácil nãoGostei principalmente da Radiação. Qual capacete você pegou como base pra fazer o dela?
Valeu Felipe ,não usei capacete nenhum ,esculpir direto na cabeça dela.
Léo Customs escreveu:Muito legal esta academia, parabéns pelos trabalhos! Ficaram todos muito bons, brother.
Na minha opinião, o destaque vai pra Véu. É bem dificil desenhar estas listras todas. E as tiras dos braços ficaram muito bem elaboradas...
Mas faço a mesma pergunta: onde conseguiu este capacete pra Radiação?
Valeu Léo pelos elogios ,é realmente fazer as linhas na Véu não foi fácil ,as tiras dos braços foi feita com blister ,assim como o visor do capacete ,que foi feito em epoxi.

Resgate escreveu:Cara! Sensacional a Academia Vingadores.
Destaque prá Radiação e o Vigoroso!!
Parabéns!!
Valeu Resgate.
ALEINES escreveu:PARABÉNS!! A Radiação se destacou...
Valeu Aleines.
Afro escreveu:Ficaram bem legais, destaque para a Radiação !
Valeu Afro.
Heverton escreveu:Avengers Academy!!
Sensacionais João!!Vc nem imagina o quanto estou satisfeito com esses customs e mal posso esperar pra te-los em mãos.
A equipe inteira ficou perfeita e será muito bom ter mais esse grupo pra abrilhantar a coleção.
Parabens!!
Valeu Heverton pela confiança ,e por acreditar no meu trabalho, abço.
mulher-hulk escreveu:Po me amarrei na véu.
Valeu Mulherhulk.
Black Raven escreveu:Todos muito perfeitos... mandou super bem na escolha das bases...!!! Radiação ficou fantástica!!
Valeu Black Raven .
HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, parabens. Todos ficaram otimos !!!!!
Valeu Homem Borracha.
Geovane Alves escreveu:Rapaz chapado mesmo a Radiação fiocu duca me lembrou a Samus de Super Metroid!
Valeu Geovane .
Lobão escreveu:Muito bons João Carlos. Destaque mesmo pra Radiação e o Chocante.
A pintura da Tática está perfeita. Está um brilho lindo. Mas eu realmente odeio a base da Vespa. Principalmente a cabeça.
Ótimos customs como sempre.
Valeu Lobão ,referente a pintura ,o aerografo ajuda bastante .
Marcão escreveu:Parabéns João, além da perfeição, a rapidez é surpreendente, pois não acho nada fácil a elaboração e escolha das bases. Ainda aprendo a fazer olhos tão perfeitos.
Valeu Marcão ,referente as bases tive a ajuda do Heverton ,que nesse ponto sabe muito ,e olhos é só ter paciência e mão firme .
Subby escreveu:Parabéns pelo trabalho! Agora só falta o Heverton atualizar as fotos da coleção como prometeu...![]()
Valeu Subby ,tbém estou no aguardo da atualização da coleção do Heverton.Flage escreveu:Mais uma leva para o papacustom!
Cada um melhor que o outro! Parabéns!!
Valeu Flage.
Abraço!