eduardoregis escreveu:Achei tosquissimo esse Duende. Sem falar que ja tinha um duende select manerasso. Custava investir em outro personagem?
Por isso que eh dificil colecionar os selects, a qualidade e o padrao sao muito inconstantes. Horas saem coisas muito legais, como a gata negra e em outros momentos saem tosqueiras como esse duende e o homem-aranha de cara amassada.
The Punisher escreveu:olha, sinceramente não "visualizo" uma figura de 6" da Hasbro com uma pintura estilo Toy Biz...por mais q me esforce!
porém, a MS tá indo no caminho certo lançando figuras dos "gigantes" como Colossus, Jugger, Anti-Venom e afins...
por exemplo, eu acho que 1 Terrax da MS seria MUITO supertior ao BAF da Hasbro, que tá bom (pro nivél Hasbro) mas que eu considero "baixinho" e sem acabamento... logo a Hasbro lança 1 novo estilo de BAF, "monte e pinte vc mesmo!"
o q é uma puta falta de sacanagem isso!
tp, as figuras dos Mestres do Universo e DCUC tem um acabamento semelhante, porém são muito superiores! a pintura não tem sombreamento, porém os detalhes são caprichados!
mas, enquanto a MS não faz um Terrax decente, o jeito é correr atráz do BAF
The Punisher escreveu:MS tem tosquices no comecinho, vide Cap WW II, She-Hulk, Gata Negra, Elektra...porém, acertaram em cheio a mão na massa com os Skrulls, Vigia, Jugger, Rulk (bem melhor q o BAF) e etc...
infelizmente acho q tds os fabricantes já erraram e dps arrumaram, vide DCUC q tinha pernas q nõ fechavam no início ou aquele Batman q não levanta as pernas por causa do batcinto, nem por isso pecaram na escultura deles...enfim...erros, acertos...é a vida
eheh
eduardoregis escreveu:The Punisher escreveu:MS tem tosquices no comecinho, vide Cap WW II, She-Hulk, Gata Negra, Elektra...porém, acertaram em cheio a mão na massa com os Skrulls, Vigia, Jugger, Rulk (bem melhor q o BAF) e etc...
infelizmente acho q tds os fabricantes já erraram e dps arrumaram, vide DCUC q tinha pernas q nõ fechavam no início ou aquele Batman q não levanta as pernas por causa do batcinto, nem por isso pecaram na escultura deles...enfim...erros, acertos...é a vida
eheh
Agora que eu reparei nos exemplos que você citou. Amigo, se você diz gata negra MS e Cap WW II são tosquices vejo que realmente temos opiniões bem divergentes, já que eu acho essas duas peças muito boas!
Luiz Wan escreveu:E o Ultron me deu mais vontade foi de rir.![]()
Luiz Wan escreveu:Agora, uma pergunta para quem conhece mais Marvel Select do que eu: a Diamond Select nunca lançou um Professor Xavier? E os fãs nunca pediram? A empresa nunca falou nada a respeito?
Christiann escreveu:Porra só eu que achei foda esse novo duende?
Luiz Wan escreveu:Krueger, então vai ver o Ultron fica melhor como ele está na base da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro: todo amassado e com a fiação de fora... hehehe...![]()
Bom, mas vamos ver como fica a versão final.
Lucca escreveu:Outro duende, se era pra lançar outro boneco do Normie, podia pelo menos ter sido o Iron Patriot
Rads escreveu:Lucca escreveu:Outro duende, se era pra lançar outro boneco do Normie, podia pelo menos ter sido o Iron Patriot
To aqui , torcendo pra um iron patriot , tbm !!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes