logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Select - A figura da SDCC 2012 é Venomnosa pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Select - Review do novo Duende Verde pg 74

Mensagempor eduardoregis em 22 Fev 2012, 20:58

Punisher,

com certeza. Todas as linhas tem altos e baixos...mas a select tem umas tosqueiras imperdoáveis para uma linha que tem como diferencial a qualidade.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor The Punisher em 22 Fev 2012, 21:13

mas, defina "qualidade"...pq se for escultura e pintura...em tdas as figuras é nota mínima 9!!!
articulações e "variedade" nunca foi o foco deles msm... isso era o foco dos ML na era Toy Biz...
acho q como colecionador dos meus personagens favoritos, sejam eles Marvel, DC, filmes, anime e etc... posso "escolher" entre o Duende MS ou ML, essa variedade é ótima! eu msm nunca gostei do Jugger ML, fui "ceitar" um pouco o da Hasbro mas qnd vi o MS, pirei! assim, duvido q ele seja superado algum dia, mas a Hasbro pode até rerererererelançar o Jugger, afinal, temos no mínimo 5 modelos dele já...
mas a MS aprendeu com os "erros" e evoluiu mto! pena q é escala 7", já a Hasbro, erra, erra, erra e lança mais e mais erros...
!fuu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor eduardoregis em 22 Fev 2012, 21:34

Bem...minha opinião é meio contra a maré: prefiro os select com mais escultura e menos articulações, mas enfim...gosto é gosto! :-)

Quanto aos erros: eu já acho que a Hasbro vem aprendendo mais com os erros do que a Select.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor raphael legend em 22 Fev 2012, 21:40

Exatamente, parece que a MS ta indo pra tras as vezes, enquanto a hasbro vem melhorando bastante, pena não serem compativeis as escalas :?
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Re: Marvel Select - Toy Fair Tempestade, Noturno, Ultron pg 73

Mensagempor aldebaram50 em 23 Fev 2012, 13:40

eduardoregis escreveu:Achei tosquissimo esse Duende. Sem falar que ja tinha um duende select manerasso. Custava investir em outro personagem?

Por isso que eh dificil colecionar os selects, a qualidade e o padrao sao muito inconstantes. Horas saem coisas muito legais, como a gata negra e em outros momentos saem tosqueiras como esse duende e o homem-aranha de cara amassada.

concordo em genero numero e grau.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor The Punisher em 23 Fev 2012, 19:22

olha, sinceramente não "visualizo" uma figura de 6" da Hasbro com uma pintura estilo Toy Biz...por mais q me esforce!
porém, a MS tá indo no caminho certo lançando figuras dos "gigantes" como Colossus, Jugger, Anti-Venom e afins...
por exemplo, eu acho que 1 Terrax da MS seria MUITO supertior ao BAF da Hasbro, que tá bom (pro nivél Hasbro) mas que eu considero "baixinho" e sem acabamento... logo a Hasbro lança 1 novo estilo de BAF, "monte e pinte vc mesmo!"
o q é uma puta falta de sacanagem isso!
tp, as figuras dos Mestres do Universo e DCUC tem um acabamento semelhante, porém são muito superiores! a pintura não tem sombreamento, porém os detalhes são caprichados!
mas, enquanto a MS não faz um Terrax decente, o jeito é correr atráz do BAF
!shit
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 24 Fev 2012, 19:26

The Punisher escreveu:olha, sinceramente não "visualizo" uma figura de 6" da Hasbro com uma pintura estilo Toy Biz...por mais q me esforce!
porém, a MS tá indo no caminho certo lançando figuras dos "gigantes" como Colossus, Jugger, Anti-Venom e afins...
por exemplo, eu acho que 1 Terrax da MS seria MUITO supertior ao BAF da Hasbro, que tá bom (pro nivél Hasbro) mas que eu considero "baixinho" e sem acabamento... logo a Hasbro lança 1 novo estilo de BAF, "monte e pinte vc mesmo!"
o q é uma puta falta de sacanagem isso!
tp, as figuras dos Mestres do Universo e DCUC tem um acabamento semelhante, porém são muito superiores! a pintura não tem sombreamento, porém os detalhes são caprichados!
mas, enquanto a MS não faz um Terrax decente, o jeito é correr atráz do BAF
!shit

Concordo com vc sobre as figuras gigantes amigo,as que saem pela Hasbro ficam pequenas, gostaria que os MS saíssem mais focados nisso...não vejo a hora da MS lançar, um Rhino, Strong Guy, Warpath....e por ai vai
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor The Punisher em 24 Fev 2012, 23:25

pow...1 Rhino nas mãos da MS demorou pra sair!
não pegaria pq tenho a versão ultimate e não gosto mto do personagem, então de boa...mas ver a arte dele nos MS...sonho!
além dele na lista entram:

Terrax
Hulk cinza
Omega Red
Wendigo
mais um Venom
Fera
Capitão Bretania
Super-Skrull
Ares
Ossos Cruzados
Wendigo
Fortão
Apache
Homem-Areia
Cable
Blob
Hércules
Destroyer
Lke Cage
Beta Ray Bill
Miss Marvel
Hulk Buster
Apocalypse
Sr Sinistro
Lápide
Homem de Gelo *seria mega legal se lançassem ele meio q com uma armadura, pra diferenciar do modelo clássico)
Visão
um Justiceiro mais articulado
Namor
e um Blade!

tá...sonhei...passou...
HUAAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA
mas seria muito legal uma linha com alguns desses q citei, muitos aliás q já deveriam ter saído!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Lucca em 25 Fev 2012, 12:53

Um Holocausto também ia ser bacana, achei que na versão Legends deram uma vacilada no tamanho dele.
"Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço." - o Palhaço, Coringa
Lucca
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2012, 03:32

Mensagempor The Punisher em 25 Fev 2012, 17:28

ha...mas o Holocausto dos ML é da AoA pelo q me consta...
aliás, fora o AoA nunca vi ele...e me lembro q amava o Abismo, uma figura dele seria mto aniquiladora!
aliás...faltaram os 4 cavaleiros né?!
e os prelados...
enfim...Era do Apocalypse pra mim é sagrada!
UHAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHU
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Gono em 26 Fev 2012, 10:18

MS dos X-Men é sempre bem vindo :D

Duende vai passar direto, apesar de ter gostado.

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor eduardoregis em 26 Fev 2012, 16:41

The Punisher escreveu:MS tem tosquices no comecinho, vide Cap WW II, She-Hulk, Gata Negra, Elektra...porém, acertaram em cheio a mão na massa com os Skrulls, Vigia, Jugger, Rulk (bem melhor q o BAF) e etc...
infelizmente acho q tds os fabricantes já erraram e dps arrumaram, vide DCUC q tinha pernas q nõ fechavam no início ou aquele Batman q não levanta as pernas por causa do batcinto, nem por isso pecaram na escultura deles...enfim...erros, acertos...é a vida
eheh
!coolface

Agora que eu reparei nos exemplos que você citou. Amigo, se você diz gata negra MS e Cap WW II são tosquices vejo que realmente temos opiniões bem divergentes, já que eu acho essas duas peças muito boas! :)
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Geovane Alves em 26 Fev 2012, 18:05

Mas é assim mesmo man, quem gosta de articulações sempre acha aquelas figuras ruins, não pela escultura mas sim pela falta de articulações, mas ainda bem que a Diamond percebeu o que ambos os fans querem e estão fazendo de tudo para agradar ambas as partes, quem gosta de escultura e quem gosta de boas figuras e de articulações!
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor The Punisher em 26 Fev 2012, 18:22

eduardoregis escreveu:
The Punisher escreveu:MS tem tosquices no comecinho, vide Cap WW II, She-Hulk, Gata Negra, Elektra...porém, acertaram em cheio a mão na massa com os Skrulls, Vigia, Jugger, Rulk (bem melhor q o BAF) e etc...
infelizmente acho q tds os fabricantes já erraram e dps arrumaram, vide DCUC q tinha pernas q nõ fechavam no início ou aquele Batman q não levanta as pernas por causa do batcinto, nem por isso pecaram na escultura deles...enfim...erros, acertos...é a vida
eheh
!coolface

Agora que eu reparei nos exemplos que você citou. Amigo, se você diz gata negra MS e Cap WW II são tosquices vejo que realmente temos opiniões bem divergentes, já que eu acho essas duas peças muito boas! :)

cara, eu disse "tosquice" no modo de q figura de ação = articulação...como mini-estátuas ambos são perfeitos, mas dai já fogem à regra...por isso meio q os desconsidero como MS oficiais...mas não quis menosprezsar as figuras como arte, mas sim como figuras de ação, q de ação só na imaginação...ehehe
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor eduardoregis em 26 Fev 2012, 22:33

Punisher,

realmente são mini-estátuas, isso não se discute, mas eu achava isso bacana, principalmente pra diferenciar bem a MS dos legends.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor The Punisher em 26 Fev 2012, 22:51

mas axo q essa proposta durou em poucas figuras, pois msm nessas mexe-se 1 pouco cabeça e braços...pelo q me recordo a Elektra, Justuiceiro e Viúva tbm são assim...logo eles não tinha ctz do q queriam...mini-estatuas ou actions...e viram q actions era mais lucrativo, sei lá
!forevalon
eu prefiro a MS "atual"
heheh
e mais ainda focada nos grandões!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 27 Fev 2012, 00:00

Eu comecei aa colecionar select exatamente por serem semelhantes aos DC Direct.
Como não sou de ficar fazendo muitas poses com os bonecos,nem faço questão das articulações.
Afirmo novamente, achei esse duende foda.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Luiz Wan em 11 Mar 2012, 22:03

Com o perdão da expressão, o Noturno e a Tempestade ficaram do cacete... excelentes mesmo. Os meus X-Men Select se animaram para ter ao lado deles esses dois... :D

Gostei muito do Lagarto e do Gavião Arqueiro também. Já esse Homem-Aranha com hepatite (vide os olhos amarelos) não me convenceu. E o Ultron me deu mais vontade foi de rir. :lol:

Quanto ao Hulk, não me interessou muito, ainda mais que tenho o Hulk Select anterior. Aliás, a impressão que eu tenho é que se o Hulk antigo desse um soco na cabeça desse Hulk Movie, desmontaria ele todo (literalmente)... hehehe... Só o cabelinho é que melhorou, e a pintura parece muito boa também. Essa expressão do Hulk Movie... parece que ele está com prisão de ventre... Não tem aquela cara de meter medo do Hulk anterior.

Agora, uma pergunta para quem conhece mais Marvel Select do que eu: a Diamond Select nunca lançou um Professor Xavier? E os fãs nunca pediram? A empresa nunca falou nada a respeito? :?
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor krueger01 em 12 Mar 2012, 15:59

Luiz Wan escreveu:E o Ultron me deu mais vontade foi de rir. :lol:

Uma coisa que eu queria comentar faz muito tempo é que o Ultron é IGUAL as peças das bases da Viúva e Gavião Arqueiro.
É só pegar a perna (que vem com a Viúva) e aproximar da metade superior (da base do Gavião) que é possível verificar isso.
Se a pintura ficar próxima dessas peças, se preparem para mais uma figura em que queimamos a língua (porque eu também achei horrorosa as ball joints).

Luiz Wan escreveu:Agora, uma pergunta para quem conhece mais Marvel Select do que eu: a Diamond Select nunca lançou um Professor Xavier? E os fãs nunca pediram? A empresa nunca falou nada a respeito? :?

Nunca lançaram um Prof. Xavier e nunca vi ninguém pedindo, mas não garanto porque pedem tanta coisa... :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Christiann em 12 Mar 2012, 16:12

Porra só eu que achei foda esse novo duende?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Luiz Wan em 12 Mar 2012, 22:24

Krueger, então vai ver o Ultron fica melhor como ele está na base da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro: todo amassado e com a fiação de fora... hehehe... :lol:

Bom, mas vamos ver como fica a versão final.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor krueger01 em 13 Mar 2012, 08:55

Christiann escreveu:Porra só eu que achei foda esse novo duende?

Eu também achei!!! !fuckyeah

Luiz Wan escreveu:Krueger, então vai ver o Ultron fica melhor como ele está na base da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro: todo amassado e com a fiação de fora... hehehe... :lol:

Bom, mas vamos ver como fica a versão final.

Pior que isso pode acontecer mesmo... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Lucca em 13 Mar 2012, 13:30

Outro duende, se era pra lançar outro boneco do Normie, podia pelo menos ter sido o Iron Patriot !fuu
"Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço." - o Palhaço, Coringa
Lucca
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2012, 03:32

Mensagempor Rads em 13 Mar 2012, 15:57

Lucca escreveu:Outro duende, se era pra lançar outro boneco do Normie, podia pelo menos ter sido o Iron Patriot !fuu

To aqui , torcendo pra um iron patriot , tbm !!!!
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Mar 2012, 16:08

Rads escreveu:
Lucca escreveu:Outro duende, se era pra lançar outro boneco do Normie, podia pelo menos ter sido o Iron Patriot !fuu

To aqui , torcendo pra um iron patriot , tbm !!!!

3

e se fizessem um ARES seria mt bem vindo tb 8)
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

AnteriorPróximo