Tinha digitado a resposta para o tópico do usuário raphaelibg, vou colocar aqui e os colegas me corrijam onde eu estiver errado

Até onde eu entendo:
- USPS First Class International: O envio mais tradicional e barato, normalmente enviado em envelope bolha, não pode ultrapassar 2kg ou o tamanho do envelope, risco de taxa bem baixo, seenvelope não possuir desenhos ou logos de loja. Não tem número de rastreio ou vestígio no trânsito nacional de encomendas, possui comprovação de envio e existência do pacote através de um número de registro no site da USPS.
- USPS Priority Mail International: Um tipo de PAC internacional... tem demorado de 25 a 40 dias. Possui número de rastreamento e pode ser rastreado tanto nos correios do Brasil qto nos EUA.
- USPS parcel post, surface: Lento e com grande chances de extravio, mas acho que nem fazem mais em entregas internacionais.
- USPS Express Mail International: Um tipo de Sedex Internacional... demora de 15 a 30 dias.
- USPS Airmail: Termologia em desuso,é o First Class Internacional.
- Standard Shipping: Será do tipo que o vendedor quiser. Normalmente vai usar o mais barato. Bom perguntar.
- Expedited Shipping: Será do tipo que o vendedor quiser. Bom perguntar.
- Priority: Apelido carinhoso do USPS Priority Mail.
- EMS, Express mail: Rápido e caro. Risco muito grande de cair na RF. Tem rastreio nos correios do Brasil e dos EUA e é bem seguro.
- FeDex: Mesma coisa acima.
Mas posso estar completamente errado

Molduras boas não salvam quadros ruins.