É melhor sempre andar em terreno seguro na internet.

As imagens que eu tinha colocado não eram eróticas nem nada, mas realmente eram sensuais. O piferst editou e eu concordei na boa.
jbuchoa escreveu:Brucutu escreveu:piferst escreveu:Mestre brucutu, obrigado pelas contribuições, mas tive que excluir algumas imagens demasiadas sensuais demais.
Pois já tivemos problemas com outros tópicos...
Tranquilo, vou tomar mais cuidado da próxima vez. Achei que aquelas estariam dentro do limite do permitido, mas tudo bem, eu entendo. Desculpa qualquer coisa.
Gente, na boa, eu acho isso puritanismo demais. Os marmanjos acham ruim quando as meninas postam fotos de homens mas podem postar das personagens femininas como bem entendem. Na boa, véio, se não curte, ignora. Mas liberdade de expressão é isso mesmo, pra ser livre.Pensei que todo mundo aqui fosse adulto.
Monteeg escreveu:He-Man vs. Lion-O
felipe-lui escreveu:Monteeg escreveu:He-Man vs. Lion-O
Tirando esse He-Man quase quebrando a coluna de tanto virar, a ilustração até que ficou boa.
felipe-lui escreveu:Aliás, é uma fan-art ou foi feita pelo próprio Ed McGuiness?
Monteeg escreveu:felipe-lui escreveu:Aliás, é uma fan-art ou foi feita pelo próprio Ed McGuiness?
Creio que seja de Joe Mad da revista 'Wizard', edição nostalgia '80s...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes