Me deu preguiça de editar.
AHuahuahuhauhuahuuaaa...

Geovane Alves escreveu:O que quero saber é aquela caixa já é um spoiler para o castelo de Grayskull?![]()
Ué cade o video e meu comentário, Piferst?![]()
ONIMBODE escreveu:Esse mestre da Horda é um suspiro de sanidade em meio a enchurrada de figuras sem propósito. Só um suspiro.
Geovane Alves escreveu:Sim mas essas buchas todas existem no Universo Marvel e tem ou teve cada um uma suma importancia neste universo, agora Sir Laser Lot, Draego Man, Trio Restolho, Spectro e Fotolog qual é a importancia deles no Universo Motuc?
Christiann escreveu:Bah pifão te respeito pra caramba, te considero um monte...mas agora falou merda
ONIMBODE escreveu:Esse mestre da Horda é um suspiro de sanidade em meio a enchurrada de figuras sem propósito. Só um suspiro.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Bah pifão te respeito pra caramba, te considero um monte...mas agora falou merda
Eu só falo ouro, meu filho...
Justifique porque falei merda.
ONIMBODE escreveu:
Agora para os mais cultos na mitologia MOTUC:
Esse Vykron, são os protótipos do He-Man que não deram certo no passado, por isso não foram produzidos. Porque daria certo agora???
ONIMBODE escreveu:Pifão.... gostei da foto do Thor "Marvel Legends" que vc postou no ORKUT.![]()
![]()
Beijão!!!!!
murcegao escreveu:o viado do plínio tá só trolando todo mundo e vcs caindo feito patinhos...
murcegao escreveu:mas desperdiçar a SDCC por causa desse bucha, eu achei demais...
piferst escreveu:murcegao escreveu:o viado do plínio tá só trolando todo mundo e vcs caindo feito patinhos...
murcegao escreveu:mas desperdiçar a SDCC por causa desse bucha, eu achei demais...
E se Mattel não tivesse essa de vender as figuras exclusivas da SDCC no site.
Vc ficaría menos brabinho?
Christiann escreveu:Esse Motoqueiro não conheço, então BUCHA.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes