logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figura Exclusiva da SDCC - Video - pg 12

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Figura Exclusiva da SDCC - Revelada!!! - pg 04

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 17:49

pois eh, as figuras exclusivas não levam ninguém a assinar???

olha q coincidência, eu resolvi colecionar a coleção por conta de uma exclusiva

olha outra coincidência, eu resolvi fazer a assinatura por conta de outra exclusiva

e, segundo suas palavras, "a mattel acostumou mal" ... sério q vc acha isso ruim???

a mattel acostumou BEM, MUITO BEM... aumentando assim o numero de compradores...cara, TODOS, TODOS os sites especializados tão descendo o pau nessa figura

e adivinhe só... são os mesmos q fazem propaganda pra mattel, aumentando assim o numero das assinaturas q, consequentemente, aumenta a possibilidade de se prolongar a coleção

cara, o pack das 3 irmãs estelares já foi um chute no saco... essa figura, ou 3 figuras, é outro bem dado, q só vai fazer diminuir a quantidade de pessoas que querem continuar a assinar
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 18:02

Só queria ver se o exclusivo da SDCC fosse um He-Man com trilhões de acessórios, três cabeças diferentes, cada uma com expressões faciais distintas, etc...ou seja, o sonho de consumo de qualquer colecionador !

No entanto, seria mais um He-Man, uma figura repetida e que em nada influenciaria no sucesso da coleção como um todo....apenas um bônus para os agraciados que foram à feira e perderam 4 horas na fila para comprá-lo (caso você ainda não tenha adquirido o ticket, claro) !

Agora, se as próximas figuras forem ruins, o Granamyr falhar, etc, aí sim, a coleção está liquidada ! E porque ? Simplesmente porque comprometerá a assinatura do próximo ano !
A Mattel sabe disso e agora, mais do que nunca, depois do exclusivo de ontem, não poderá nem pensar em errar com nada ! Não vai passar nem um alfinete no TG....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 18:12

ae, ae q não entendo... vc sabe q depois de ontem, a mattel tá no fio da navalha... ou "seje"... a idéia foi uma merda... e mesmo assim defende a ideia dessa figura na SDCC???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 18:27

murcegao escreveu:ae, ae q não entendo... vc sabe q depois de ontem, a mattel tá no fio da navalha... ou "seje"... a idéia foi uma merda... e mesmo assim defende a ideia dessa figura na SDCC???

Mas Murcegão, eu não a defendi...já disse antes que estranhei e até não concordei muito com a inclusão dela como exclusivo da SDCC e certamente, não seria a minha escolha caso eu trabalhasse na Mattel ! Acho que havia opções bem mais interessantes...
Apenas mencionei o fato de ser uma ótima homenagem aos 30 anos, a um dos seus criadores e aos idealizadores do catálogo 'The Power & The Honor Foundation'....

Agora, pode escrever aí: se o Granamyr falhar, esqueça a coleção !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 18:58

mas eles devem estar contando q nem todo mundo vai pegar o granamyr, por preço e, principalmente, espaço.

eu mesmo não pegaria ou pegarei, ainda não decidi se volto ou não a comprar motuc... mais por conta do espaço... mas como não vi ainda, não posso opinar

esse exclusivo tá só me fazendo ir pro outro lado da cerca em definitivo.

sobre ele, nãos sei se vc leu isso nas minhas postagens.... como uma figura 30 anos ou mesmo, uma figura regular, eu acho um bucha algo totalmente válido pra qualquer coleção... eles q enriquecem a coleção...

a mattel tá fazendo errado com a DCUC acabando com os buchas e só lançando os medalhões... o charme da coleção foi pras cucuias

mas como exclusivo, eu acho q tem q ser algo relevante pra coleção como um todo, e não só pra um fã xiita (isso não é insulto, é constatação... eu sou xiita DC e me orgulho disso)

na DC, todos os exclusivos eram relevante... LOBO, SUPER GEMEOS, HOMEM BORRACHA E MOSNTRO DO PANTANO...todos muito bons... eles erraram nos gemeos com o fato do gleek, q era muito importante pro pacote ser só da SDCC, mas acertaram no borracha e no monstro, q o exclusivo era algo legal, q completa a figura, mas não de extrema relevancia....

a mattel já tá errando não lançando nenhuma figura articulada de 6" como exclusivo pra DC

e tá errando feio lançando uma figura nada a ver pelos MOTUCs

Reitero: Um granamyr com cores diferentes na SDCC e no SITE... ae sim, era algo relevante... os fãs das antigas iam atrás do verde e os filmation do vermelho e isso ia ser bem falado em tudo quanto é mídia, pouco tempo antes das assinaturas começarem...

fico pensando a cara do toy guru antes da feira falando do exclusivo daquelas intrevistas...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 19:03

Pessoal, vamos relaxar. O exclusivo da SDCC deixou todo mundo de uma certa forma puto da vida né. Até quem gostou ficou meio puto, porque agora vai querer comprar 3.

Deixa a pessoa ser Xiita, Sunita, Xuxita, Bauxita.

Em relação ao Monteeg, ele com certeza é o defensor mais ferrenho dessa coleção, e tem gente que parece que tá jogando ping pong de idéias e argumentos com ele, os dois lados têm que relaxar. Mas convenhamos que ele até que tem uma certa razão em ser assim, pois afinal de contas com Falcon ele nasceu, com Comandos ele cresceu, com Star Wars ele namorou, mas foi com Motu que ele se casou, e ele parece ser um cara bem fiél.

Acho que hoje eu engoli um palhaço. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Abr 2012, 19:21

Pelo menos há uma coisa boa a se tirar com essa enxurrada de tosqueiras que estão pra lançar (M. Spector, Sir Lazer-Lot, Vykron, etc).

Eu economizo uma grana pra comprar figuras de outras coleções. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Geovane Alves em 28 Abr 2012, 19:37

Esses Buchas vão vir um corpo pra tres pares de pernas e braços diferentes, e tres cabeças mais armas e acessórios, foi isso que entendi e quem quiser ter os tres montados na prateleira que compre mais tres do mesmo pra montar um de cada? !shit
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 19:41

Geovane Alves escreveu:Esses Buchas vão vir um corpo pra tres pares de pernas e braços diferentes, e tres cabeças mais armas e acessórios, foi isso que entendi e quem quiser ter os tres montados na prateleira que compre mais tres do mesmo pra montar um de cada? !shit

não...o corpo é um só
vai vir é com roupitchas diferentes... tipo a roupa do mentor... só q mais feia
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Geovane Alves em 28 Abr 2012, 19:43

Ah então é isso mesmo! !fudeu
Merda das grandes. !fuu
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Sanches em 28 Abr 2012, 21:14

Geovane Alves escreveu:Ah então é isso mesmo! !fudeu
Merda das grandes. !fuu

mas pra quem quiser vale mais a pena pegar uns he-man loose sem acessorio nenhum dos chinas que sai bem mais barato em vez de comprar tres vezes o mesmo boneco caro e ficar com o triplo dos acessórios. O corpo vai ser o mesmo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor jbuchoa em 28 Abr 2012, 21:26

só estou triste por não ter exclusivo SDCC da DCUC, fica claro que não teremos mais a assinatura ano que vem. já comecei a garimpar bases para as customizações.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor CORUM em 28 Abr 2012, 21:54

jbuchoa escreveu:só estou triste por não ter exclusivo SDCC da DCUC, fica claro que não teremos mais a assinatura ano que vem. já comecei a garimpar bases para as customizações.

2

Pior que o Vykron eh a ausencia de exclusivo DCUC.

Isso mais o cancelamento das linhas All Stars e Young Justice me leva a crer que chegamos ao fim.

Provavelmente a Morte eh o indicativo de como devem ser as figuras da DC de agora em diante.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor piferst em 28 Abr 2012, 21:59

Convenhamos, mas esse Vykron pode ser "bucha",
mas é uma figura bem mais elaborada que a principal
da coleção: He-Man Clássico.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 22:50

O ToyGuru voltou a se manifestar publicamente esta tarde a respeito a coleção como um todo....
Na verdade criaram um tópico no Org questionando "quando é que viríamos personagens para que pudéssemos celebrar os 30 anos" ?

Bem, ele enumerou uma penca de itens que realmente estamos vendo este ano. Por outr lado, esqueceu de mencionar que ele próprio virou escritor de mini-comics e designer de figuras... 8)

Vale à pena dar uma conferida:

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... nniversary
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 23:02

Monteeg escreveu:O ToyGuru voltou a se manifestar publicamente esta tarde a respeito a coleção como um todo....
Na verdade criaram um tópico no Org questionando "quando é que viríamos personagens para que pudéssemos celebrar os 30 anos" ?

Bem, ele enumerou uma penca de itens que realmente estamos vendo este ano. Por outr lado, esqueceu de mencionar que ele próprio virou escritor de mini-comics e designer de figuras... 8)

Vale à pena dar uma conferida:

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... nniversary

o bom são as desculpinhas dele... melhor mesmo é ver o povo descendo o pau!!! vi um q defendeu, mas o resto rsrsrs
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Sanches em 29 Abr 2012, 00:18

piferst escreveu:Convenhamos, mas esse Vykron pode ser "bucha",

só é mais complicada. É um monte de peças e designs que não funcionam. O He-Man é simples, direto e funcional.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Fred Laffer em 29 Abr 2012, 00:33

Bicho, eu não deveria nem estar aqui opinando, pois não sou colecionador de MOTUC e nem fã do desenho do He-Man, mas acho as figuras e os veículos da série muito bem feitos, sem dúvida nenhuma.

Quem é colecionador de MOTUC realmente não tem do que reclamar... até ver estas "belezas" de figuras :roll: ....

Agora, na boa, um sujeito que se chama de "Toy Guru"( pultz, que nomezinho escroto!) Tem mais é que ser mergulhado em azeite quente, o desgraçado.
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor gregio em 29 Abr 2012, 00:35

Eu tava torcendo pra sair um pack com os bonecos que faltavam de Young Justice e que já tinham sido anunciados...
No geral acho que isso só mostra que a Mattel não sabe pra lado andar, seja com YJ, com DCUC ou com MOTUC...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor piferst em 29 Abr 2012, 11:42

Sanches escreveu:só é mais complicada. É um monte de peças e designs que não funcionam. O He-Man é simples, direto e funcional.

!shit
Falou bonito em poucas palavras.
Vc merece um doce como recompensa.

coelho do mar escreveu:só é mais complicada. É um monte de peças e designs que não funcionam. O He-Man é simples, direto e funcional.
Ele pode ser uma figura simples, mas é o herói e enche todos dos outros motucs de porrada!!

Me referia ao boneco, não ao personagem.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor jbuchoa em 29 Abr 2012, 13:23

gregio escreveu:Eu tava torcendo pra sair um pack com os bonecos que faltavam de Young Justice e que já tinham sido anunciados...
No geral acho que isso só mostra que a Mattel não sabe pra lado andar, seja com YJ, com DCUC ou com MOTUC...

eu acho que o "cancelamento" de DCUC e Young Justice deve ser uma imposição da DC/Time/Warner para repensarem os lançamentos ficados no reboot.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor X em 29 Abr 2012, 13:35

Não acho que as pessoas troquem uma coleção por outra assim de repente,mas se a mattel cancelar totalmente os dcu,só para se basear no reboot,acho isso um tremendo tiro no pé.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor piferst em 29 Abr 2012, 15:02

Conversas sobre figuras DCU, favor postar aqui:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewforum.php?f=6

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 29 Abr 2012, 18:26

Sanches escreveu:
piferst escreveu:Convenhamos, mas esse Vykron pode ser "bucha",

só é mais complicada. É um monte de peças e designs que não funcionam. O He-Man é simples, direto e funcional.

Concordo plenamente com o Sanches. O He-Man é um conceito simples, mas é muito legal. A figura ser elaborada não significa que ela é melhor, porque essa foi muito mal elaborada, e tem mais, essas três em um foram protótipos rejeitados por uma razão né? Não acho que lançar figuras que tinham ficado só no protótipo seja uma boa homenagem.

Agora estou confiante de que o Aríete será lançado em breve, pois é um personagem de peso e vai botar um pouco de sangue nas veias dessa coleção, que tá sendo morta pela vampira da Mattel.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jenn Blade em 29 Abr 2012, 19:02

Pffft. Se o Aríete for o exclusivo de 2013, prefiro pagar 300 por ele no Ebay a fazer assinatura. Primeiro, porque chega mais rápido. Segundo, porque não compensa ficar recebendo figuras raspa-de-tacho todo mês, tão ruins que não dá nem pra vender e recuperar o prejuízo.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

AnteriorPróximo