Edu_ escreveu:Hoje chegou a minha ultima encomenda pendente, que tinha sido enviada de HK no dia 22 de fev.
agora tá tudo em dia.
Tenho duas que dia 3 vão fazer dois meses...

Edu_ escreveu:Hoje chegou a minha ultima encomenda pendente, que tinha sido enviada de HK no dia 22 de fev.
agora tá tudo em dia.
Christiann escreveu:É não vamos falar mal do rio, senão eles metem bala em nós kkkkkkkkkkkkkkk
Ou vai que decidem mandar todos os funkeiros pro resto do país?![]()
![]()
Luciana escreveu:Edu_ escreveu:Hoje chegou a minha ultima encomenda pendente, que tinha sido enviada de HK no dia 22 de fev.
agora tá tudo em dia.
Lobão escreveu:Acabei de receber uma postasda em 22/02/2012. HK. Mas como era Air Mail é demorado mesmo pra chegar aqui. Deve ter chegado no pais a poucos dias.
Faz uns 4 meses que não qualifico ninguém no Ebay. Alguém sabe como qualificar após o prazo?
QUEROMARVEL escreveu:Luciana escreveu:Edu_ escreveu:Hoje chegou a minha ultima encomenda pendente, que tinha sido enviada de HK no dia 22 de fev.
agora tá tudo em dia.
Acostume-se, isso infelizmente será normal a partir de agora. Chegando, tá tudo limpo. A gente só fica assim porque tava acostumado a atender nossa ansiedade em tempo menor, e ficava mais confortável sabendo que tinha a opção do dispute no paypal. Agora, teremos que nos readaptar - mas eventualmente tudo se ajeitará. O importante é não desanimar.
Edu_ escreveu:Só pra constar... Todos que falaram mal do Rio.... ESPERO QUE AS CAIXAS DE VOCÊS APODREÇAM TODAS NO ESQUECIMENTO DE BENFICA....
to brincando
Luciana escreveu:Quer dizer então que essa demora da receita é definitiva mesmo? E o teu Scarface, já chegou?
QUEROMARVEL escreveu:Luciana escreveu:Quer dizer então que essa demora da receita é definitiva mesmo? E o teu Scarface, já chegou?
Bem, pelo menos enquanto continuarmos nesse cenário de moeda forte, geração de riqueza e consequente aumento de importações, sim... a tendência é a RF sempre ficar fazendo isso na tentativa de desestimular a saída de dinheiro do país.
E sim, meu Scarface chegou, mas demorou uns 70 dias... ótima figura, mas o corpo tem uas articulações muito irritantes. Preferia que fosse da Hot Toys mesmo, os corpos truetype são os melhores.
Luciana escreveu:Eu estou esperando 5 coisas que comprei fora, 3 delas estão atrasadas e já passaram do prazo para dispute. A minha preocupação nem é a demora, e sim ela se perder em algum lugar.
Subby escreveu:O que esta me irritando muito é uma caixa Priority que está parada em Benfica RJ há 12 dias. Abri reclamação na segunda e até agora não responderam. Alguém sabe quais medidas legais podem ser tomadas contra os Correios? Nunca tentei Procon ou algo do tipo mas to vendo que eles merecem já que a culpa neste caso não é mais da Receita. E aconselho a todos que estão com encomendas em atraso com rastreio, ligarem e abrirem reclamações. Quem sabe eles acordam.
E daqui a pouco deve vir uma nova greve se bobear...
Lobão escreveu:A Corner acabou de enviar um mail confirmando o envio do meu Mark II HT...
Começa meu tormento. O resto das coisas são valores mais baixos, mas essa merda extraviar vai ser...
Subby escreveu:O que esta me irritando muito é uma caixa Priority que está parada em Benfica RJ há 12 dias. Abri reclamação na segunda e até agora não responderam. Alguém sabe quais medidas legais podem ser tomadas contra os Correios? Nunca tentei Procon ou algo do tipo mas to vendo que eles merecem já que a culpa neste caso não é mais da Receita. E aconselho a todos que estão com encomendas em atraso com rastreio, ligarem e abrirem reclamações. Quem sabe eles acordam.
E daqui a pouco deve vir uma nova greve se bobear...
Data Local Situação
27/04/2012 15:06 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG
24/04/2012 14:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/04/2012 14:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes