logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor X em 11 Abr 2012, 12:20

Stinger_Kildred escreveu:
X escreveu:
Stinger_Kildred escreveu:Peguei hoje minha série 1 e minha série 2. Fui taxado nas duas: R$ 168,73 de facada na série 2 e R$ 219 na série 1.

O bizarro é que tava esperando receber as figuras regulares da série 2, mas eis que no meu pacote vieram as variantes! Fiquei muito feliz pelo Aranha, pois queria o do uniforme branco, porém, já tinha encomendado a Madame Hydra por fora, não chegou ainda, mas agora acabarei com 2, e sem Madame Máscara. Vou ter que comprar uma Madame Máscara por fora e trocar/vender a Madame Hydra quando ela chegar.

Não tinha muita intenção de ter o BAF variante do Caveira, queria mesmo era o Armin Zola, mas como já tá montado...serei um verme e vou acabar pegando um Armin Zola por fora.

amigo onde vc comprou suas séries,e quanto tempo demorou pra chegar?

Comprei com o Gono, ele encomendou na Big Bad Toy Store (BBTS). Engraçado é que agora na imagem da Série 2 tá aparecendo a série com as variantes, sem as regulares. Que bizarro, as regulares que vão acabar virando raras.

A série 1 saiu de lá dia 27/02 e chegou dia 05/04. Demorou bastante porque ficou muito tempo nesse lance pra tributar, da pra ver por aqui http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 72769645US

Já a série 2 veio rápido, saiu dia 23/03 e chegou dia 10/04: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 72975117us

A bbts tem tributado bastante,peguei a wave 1 pela cmd,e veio tranquilo sem tributação,a wave 2 foi enviada ontem,vamos ver como vai ser.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 11 Abr 2012, 12:23

primodido escreveu:Acho que deve ser variado isso, recebi cinco waves e uma apenas veio normal.
O restante veio tudo variant.

Tomara que na minha wave venha o aranha FF,e o daken sem máscara :D
X
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 15 Abr 2012, 19:52

Thor socando a porva na gangue da demolição e homem O.B !bwahaha
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Abr 2012, 20:18

Acabei de faturar um leilão no eBay desse Thor. Vai ser meu primeiro Legends dessa nova série. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor FabioAranha em 16 Abr 2012, 00:02

Tb não vejo a Hora de cofrar esses dois da Gangue... vou ter que ir atras do Sr. OB tb...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 00:32

FabioAranha escreveu:Tb não vejo a Hora de cofrar esses dois da Gangue... vou ter que ir atras do Sr. OB tb...

Pior que ambos da guange da demolição escorregou entre meus dedos? Já esse Homem OB eu tinha mas vendi ao Daniel por ter o outro da serie Hulk aqui e não quis ter dois, mas se arrependimento matasse eu já estava fedendo e putrefato a muito tempo! !pokrface
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 00:41

Coeio então o mais ideal seria esse aqui pra expor junto com eles, olha a comparação de escala dele para o Juggernaut.
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabioAranha em 16 Abr 2012, 01:14

Mas esse é teta de fazer um custom mais parrudo...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor krueger01 em 16 Abr 2012, 09:14

Mas na foto o O.B está com as pernas abertas, ele é realmente um pouco maior que as figuras normais.
Depois vou procurar fotos dele com outras figuras e coloco aqui.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor EKLUG em 16 Abr 2012, 09:22

Eu tenho esse Absorbing man e com certeza ele é mais baixo que essa gangue nova, não chega a 17 cm.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 11:55

coelho do mar escreveu:Geovane! considero esse Absorbing-Man ae da foto que vc postou, o melhor até hoje! Apesar que em relação a altura, ele deve ter o mesmo da versão Hasbro só que mais parrudo e acabamento melhores!!
Devemos Lembrar que parece que o Absorbing-Man cresce ao absorver grande quantidade de energias, por isso ele podereia ter a base igual ao da gangue!

Bem ele é quase da mesma estatura mas quanto ao homem ob hasbro não lembro se ele tinha estatura menor, Daniel (The Punisher) podia fazer uma foto comparativa pra nós com o homem ob Hasbro e o Ossos Cruzados pra termos uma noção de tamanho dele em comparação com a Gangue da Demolição.
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Coleciona em 16 Abr 2012, 12:30

04curupira escreveu:
Subby escreveu:Sim, o site que acessei e tentei comprar um item é da Coleciona mesmo.

Segue abaixo fotos que acabei de tirar simulando uma nova compra com o cartão de crédito em 6 vezes.

Imagem

Imagem

Imagem

Me senti no mínimo prejudicado por tentar comprar no site da Coleciona e não achei o sistema seguro de forma nenhuma.

Nunca na minha vida vi um site comercial redirecionar para o internet banking e pedir senha de cartão crédito, senha do internet banking e código de tabela de senhas, só faltou pedir o número de minha cueca.

O gerente do banco disse que isso não é normal em um site comercial e cancelou meu cartão na mesma hora.

Voltando ao bom e velho paypal mesmo.

Aff, se esse é o sistema de pagamento do site da coleciona, não creio que comprarei lá via internet.

Não parece muito seguro como eles falam e além disso, nem senha de internet banking eu tenho ahahah não uso isso e mandei cancelar tudo o que for relacionado a internet banking da minha conta. Sou da idade da pedra ahaah

Senhores, bom dia!
Somos nós da Coleciona novamente.
Essas telas que vocês postaram aqui no fórum, são telas do ambiente seguro da CIELO e não acontecem no nosso site, e sim no módulo de pagamento. São todas criptografadas e não são passíveis de cópia, e as mesmas só aparecem quando da comprovação de validade do cartão que está sendo utilizado pela CIELO. Vocês podem fazer o teste copiando a URL no navegador e tentando abrir em outra aba: não funcionará pois o sistema não permite.
Todos os acessos são certificados e monitorados pela CERTSIGN e VERISIGN, nossos certificados de site seguro, e estamos hospedados na Amazon, que é considerada uma das mais seguras e confiáveis do mundo.
E conforme dito anteriormente a Coleciona não armazena e nem compartilha dados, tanto que cada acesso que o cliente faz, é necessário inserir todos os dados novamente, pois os mesmos só serão válidos para a seção que está sendo processada.
Existe uma outra forma, que nós, como loja virtual poderíamos realizar este tipo de transação junto à Cielo, que seria pular esta etapa, o que pareceria mais "normal" aos olhos dos clientes, porém, o risco seria muito maior. Preferimos dar prioridade à segurança de nossos clientes e escolhemos o modo de verificação completo. Podem ficar tranquilos.
Editado pela moderação, ao se tornar usuário do portal Figuras de Ação. Leia as regras.

Abraços

Coleciona Brinquedos.
Coleciona
Peça de BAF

Data de registro: 03 Abr 2012, 16:33

Mensagempor krueger01 em 16 Abr 2012, 12:43

Me confundi com a fabricante, quis citar ToyBiz e coloquei Hasbro.
De qualquer forma ambos são menores que os integrantes da Gangue da Demolição.
Na mini Guerras Secretas todos aparecem juntos zoando o Homem-Molecular (em uma cena memorável), e são todos da mesma altura.
De qualquer forma a figura da TB é ótima e a da Hasbro quebra um galho. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor X em 16 Abr 2012, 12:54

krueger01 escreveu:Me confundi com a fabricante, quis citar ToyBiz e coloquei Hasbro.
Na mini Guerras Secretas todos aparecem juntos zoando o Homem-Molecular (em uma cena memorável), e são todos da mesma altura.

Realmente esse homem absorvente da toy biz é muito mais legal que o da hasbro,mas o homem ob fazia parte da gangue da demolição.
X
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 16 Abr 2012, 13:09

X escreveu:
krueger01 escreveu:Me confundi com a fabricante, quis citar ToyBiz e coloquei Hasbro.

Realmente esse homem absorvente da toy biz é muito mais legal que o da hasbro,mas o homem ob fazia parte da gangue da demolição.

Não, X, ele nunca fez parte da Gangue, só andou junto deles porque todo mundo estava '"no mesmo barco" nas Guerras Secretas.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 16 Abr 2012, 18:11

Procurando imagens pela Net, olha o que achei:
O BAF nunca feito do O.B - http://www.actionfigureinsider.com/marxblog/?p=36
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor X em 16 Abr 2012, 18:44

krueger01 escreveu:Procurando imagens pela Net, olha o que achei:
O BAF nunca feito do O.B - http://www.actionfigureinsider.com/marxblog/?p=36
Imagem

Caraca !lol !lol !lol
Onde vc achou esse tinha mais imagens de outros não lançados?uma vez eu vi um protótipo do jato dos vingadores,na época da toy biz ainda.
X
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 16 Abr 2012, 19:59

Já que o assunto do momento é o Homem O.B., tem essa versão dele também. É mais antiga, tem menos articulações, mas é muito legal também.
Imagem

Essa outra daqui, que estavam falando sobre, é legal, mas o impecilho é o preço. No ebay, os leilões passam de 100 dólares fácil.
Imagem

e como sempre, é desanimador !okay (no bom sentido, se é que existe isso) ver os custom do Loosecollector.
Imagem
!megusta !megusta
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Abr 2012, 20:33, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 20:21

o cara tem que ter titica de galinha na cabeça pra estragar um Sagat e um T. Hawk pra fazer um homem ob! !megusta
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 20:27

Se tratando do Loosecolector, nem tanto. !megusta
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Brucutu em 16 Abr 2012, 20:39

Geovane Alves escreveu:o cara tem que ter titica de galinha na cabeça pra estragar um Sagat e um T. Hawk pra fazer um homem ob! !megusta

É rapaz, eu concordo com você, mas como o filipe-lui disse, se tratando do Loosecollector, nem tanto mesmo. Olha o resultado, valeu a pena. Mas tem uns que realmente são ruins mesmo, vi um vídeo de um cara, literalmente, detonando uma figura do Hulk pra fazer um custom, no final o resultado foi ridículo, e o doido fez o vídeo como se estivesse fazendo um ótimo tutorial.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 20:42

Geovane Alves escreveu:o cara tem que ter titica de galinha na cabeça pra estragar um Sagat e um T. Hawk pra fazer um homem ob! !megusta

Em se tratando do LC a titica vira arte, e das melhores!
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Geovane Alves em 16 Abr 2012, 20:47

Para mim ficou uma bela porcaria já que o personagem existe e a grande estilo fabricado pela toy biz tem certo tipo de base que devem ser inviolavel e o T. Hawk e o Sagat são elas já que são rarissimos e a cada um estragado é menos um no mercado negro a venda para um colecionador de Street Fighter sota toys! [-X
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 16 Abr 2012, 20:50

Geovane Alves escreveu:Para mim ficou uma bela porcaria já que o personagem existe e a grande estilo fabricado pela toy biz tem certo tipo de base que devem ser inviolavel e o T. Hawk e o Sagat são elas já que são rarissimos e a cada um estragado é menos um no mercado negro a venda para um colecionador de Street Fighter sota toys! [-X

Imagem

!coolface !coolface !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 16 Abr 2012, 20:51

Mas tem que considerar que você não vai achar o O.B por um preço tão bom, então é melhor em alguns casos partir pros custons, já que eles são bem mais valorizados lá fora.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

AnteriorPróximo