logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor Sandman em 10 Abr 2012, 01:37

aldebaram50 escreveu:recebi este thor hoje

http://marvelousnews.com/database/gv.ph ... 00&start=0

apaixonei !a pintura valorizou demais a figura!
vou ficar com ele no lugar do thor da serie terrax.

Esse é um que eu gostaria de ver de perto! Realmente, parece incrível!
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor aldebaram50 em 10 Abr 2012, 04:13

quero catar o do thor filme mas com o elmo e aquele loki legends novo.é o melhor loki que já vi .
a expressão dele é perfeita!
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Abr 2012, 05:39

The Punisher escreveu:pior q é vdd... compre ou se arrependa!
tenho trauma d ver boneco à venda, não pegar e ds me arrepender!
ó a lista

Vigia - só vi 1 à venda até hj...passou...me odeio!
Terrax - vi 2x à venda...e nunca mais, *tbm acabou d lançar...*
MODOK - vi uns 3...e nunca mais!
Holocausto - 2x e nunca mais!
Spiral - perdi 2 e nunca mais...
Kang - já se foram 2...=/
Skaar - perdi 1 e nunca vi outro
Beta Ray Bill - perdi 3!!!
Drácula - se foram 2 já...=(
Rei do Crime - to na contagem do 8º q dexei passa já...no 9º pego!!!

e por ai vai...passou...outro nunca mais...*duvido q axe outro Vigia em vida!!!*

Sei como é isso. Me arrependo até hoje de não ter comprado o Ossos Cruzados e o Ares, agora se aparecer é só na facada.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor mulher-hulk em 10 Abr 2012, 07:08

Galera eu tava querendo fazer a volcana.

Imagem

E gostaria de uma ajuda qual devo usar a phoenix ou she hulk fing fang foom? E como pintar.

O x me disse que seria melhor a she hulk e outro colega do forum falou que seria melhor a phoenix então estou em dúvida ainda.

Estou montando a minha wave pois sei que a marvel não vai lançar tão cedo. O nome da minha wave se chama girl power.

Titania, Photon, Volcana, Anaconda, Lady Bullseye, Moondragon e Princess Python. Desta galera só falta a volcana.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor FabioAranha em 10 Abr 2012, 08:24

Cara, a Fenix é muito magrinha...qual base vc usou para a Titânia? precisa ter um tamanho compativel....e ainda acho que a Volcana seria um pouquinho maior.
Eu pintaria ela toda de branco e faria um sombreamento preto depois... no fim...vc vem com o branco de novo, apenas para os retoques finais....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor mulher-hulk em 10 Abr 2012, 11:36

FabioAranha escreveu:Cara, a Fenix é muito magrinha...qual base vc usou para a Titânia? precisa ter um tamanho compativel....e ainda acho que a Volcana seria um pouquinho maior.
Eu pintaria ela toda de branco e faria um sombreamento preto depois... no fim...vc vem com o branco de novo, apenas para os retoques finais....

Para titania eu usei ann obrien e para volcana resolvi vou usar a she hulk fing fang foom.

Bem que eles podiam lançar um pack da titania com a volcana e seria uma linha secret wars.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Geovane Alves em 10 Abr 2012, 11:40

Quer resolver esse problema usa uma Ann O'Brien fica perfeita só tira o rosto da Jean Grey e coloca o cabelo da O'Brian nela ai fica calo e corpo O'Brian rosto Jean Grey, afinal a O'Brian tem muito mais corpo diria até que ela é Brasileira! !lol
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor xmanbr em 10 Abr 2012, 12:17

aldebaram50 escreveu:quero catar o do thor filme mas com o elmo e aquele loki legends novo.é o melhor loki que já vi . a expressão dele é perfeita!

também queria muito esse Loki novo, apesar da referência ser do filme do Thor na estampa da caixa, ele saiu bem depois que o filme ficou fora de cartaz...
http://www.marvellegends.net/Characters/Loki.htm
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor X em 10 Abr 2012, 12:24

Geovane Alves escreveu:Quer resolver esse problema usa uma Ann O'Brien fica perfeita só tira o rosto da Jean Grey e coloca o cabelo da O'Brian nela ai fica calo e corpo O'Brian rosto Jean Grey, afinal a O'Brian tem muito mais corpo diria até que ela é Brasileira! !lol
Imagem

realmente ela é popozuda,mas pra mulheres em geral prefiro o corpo novo da hasbro.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Sandman em 10 Abr 2012, 12:44

mulher-hulk escreveu:Galera eu tava querendo fazer a volcana.

Imagem

E gostaria de uma ajuda qual devo usar a phoenix ou she hulk fing fang foom? E como pintar.

O x me disse que seria melhor a she hulk e outro colega do forum falou que seria melhor a phoenix então estou em dúvida ainda.

Estou montando a minha wave pois sei que a marvel não vai lançar tão cedo. O nome da minha wave se chama girl power.

Titania, Photon, Volcana, Anaconda, Lady Bullseye, Moondragon e Princess Python. Desta galera só falta a volcana.

Para fazer a Vulcana, acho que a Mulher-Hulk da wave 1 da Hasbro (Aniquilador) seria a ideal, não? Se não me engano ela é maior que a da wave Fing Fang Foom. Só esculpir os pés e aumentar (muito) os peitos! rs

A Fênix é muito magrinha, como já disseram.
Sandman
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 10 Abr 2012, 12:48

Queria que a wave 2 chegasse logo por aqui (a preços módicos :lol: :lol: :lol: )...

mulher-hulk escreveu:
FabioAranha escreveu:Cara, a Fenix é muito magrinha...qual base vc usou para a Titânia? precisa ter um tamanho compativel....e ainda acho que a Volcana seria um pouquinho maior.

Para titania eu usei ann obrien e para volcana resolvi vou usar a she hulk fing fang foom.

Bem que eles podiam lançar um pack da titania com a volcana e seria uma linha secret wars.

Se você levar em conta a mini Guerras Secretas, vai ver que a Titânia é do tamanho da Mulher-Hulk e a Volcana continua da altura de uma mulher normal, mas que tem super-poderes.
Se tiver uma figura intermediária entre a Fênix e a Hulkosa seria o ideal, do contrário usa a Fênix mesmo. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Lobão em 10 Abr 2012, 13:42

Geovane Alves escreveu:Quer resolver esse problema usa uma Ann O'Brien fica perfeita só tira o rosto da Jean Grey e coloca o cabelo da O'Brian nela ai fica calo e corpo O'Brian rosto Jean Grey, afinal a O'Brian tem muito mais corpo diria até que ela é Brasileira! !lol

O Geovane citou a base perfeita para a figura. Alguns pontos pra lixar e esculpir, mas nada de outro mundo. Particularmente nem mudaria a cabeça não.
O que fico na duvida é só a pintura mesmo. O efeito do fogo faz com silicone e verniz vitral sem problemas, Mas fazer esse efeito da pintura, vai dar um trabalhinho. Pintar as partes pretas em uma base branca vai ficar serviço porco. :evil:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Christiann em 10 Abr 2012, 13:58

Basta pegar a base e tocar fogo nela kkkkkkkkkkkkkkkkk, duvido custom mais perfeito, pena que não vai poder vender !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Abr 2012, 13:59

X escreveu:Se avaliarmos friamente nunca temos certeza do que vai ser raro,no geral as figuras tendem sempre a ficar mais dificeis de conseguir do que ter uma boa demanda no mercado,ainda mais com essa empolgação do relançamento,procuro comprar sempre no lançamento,e tenho um monte de figuras pra comprar(thundercats 6"),mas como acredito que não deve acabar tão cedo minha prioridade se voltou pros legends.

Isso é verdade. Hoje mesmo eu vi em um fórum gringo um cara mencionando que não deu muita bola pro pack da viuve & Winter Soldier porque ele os via aos montes na Toys R' Us no começo do ano passado. Agora ele se arrepende pois o pack sumiu das prateleiras e só se encontra agora no eBay a precinho scalper.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor mulher-hulk em 10 Abr 2012, 16:02

Valeu galera a Ann obrien é do tamanho da she-hulk e nos secret wars a titania é maior que a volcana. Apesar de que a volcana é uma mulher maior que as normais.

Poxa eles poderiam lançar personagens mais distintos tipo Anaconda, Titania e Volcana.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor X em 10 Abr 2012, 16:57

mulher-hulk escreveu:Valeu galera a Ann obrien é do tamanho da she-hulk e nos secret wars a titania é maior que a volcana. Apesar de que a volcana é uma mulher maior que as normais.

Poxa eles poderiam lançar personagens mais distintos tipo Anaconda, Titania e Volcana.

Vc pode pegar a she-hulk FFF e faze-la "crescer",uma vez vi o angelo comentando isso,vc cortaria as canelas dela e aumentaria um pouquinho só para ela ficar maior que as demais,e como o corpo dela é igual ao da shana,é só lixar o biquini.
X
Figura Customizada

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Abr 2012, 20:10

Peguei hoje minha série 1 e minha série 2. Fui taxado nas duas: R$ 168,73 de facada na série 2 e R$ 219 na série 1.

O bizarro é que tava esperando receber as figuras regulares da série 2, mas eis que no meu pacote vieram as variantes! Fiquei muito feliz pelo Aranha, pois queria o do uniforme branco, porém, já tinha encomendado a Madame Hydra por fora, não chegou ainda, mas agora acabarei com 2, e sem Madame Máscara. Vou ter que comprar uma Madame Máscara por fora e trocar/vender a Madame Hydra quando ela chegar.

Não tinha muita intenção de ter o BAF variante do Caveira, queria mesmo era o Armin Zola, mas como já tá montado...serei um verme e vou acabar pegando um Armin Zola por fora.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor X em 10 Abr 2012, 20:12

Stinger_Kildred escreveu:Peguei hoje minha série 1 e minha série 2. Fui taxado nas duas: R$ 168,73 de facada na série 2 e R$ 219 na série 1.

O bizarro é que tava esperando receber as figuras regulares da série 2, mas eis que no meu pacote vieram as variantes! Fiquei muito feliz pelo Aranha, pois queria o do uniforme branco, porém, já tinha encomendado a Madame Hydra por fora, não chegou ainda, mas agora acabarei com 2, e sem Madame Máscara. Vou ter que comprar uma Madame Máscara por fora e trocar/vender a Madame Hydra quando ela chegar.

Não tinha muita intenção de ter o BAF variante do Caveira, queria mesmo era o Armin Zola, mas como já tá montado...serei um verme e vou acabar pegando um Armin Zola por fora.

amigo onde vc comprou suas séries,e quanto tempo demorou pra chegar?
X
Figura Customizada

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Abr 2012, 20:54

X escreveu:
Stinger_Kildred escreveu:Peguei hoje minha série 1 e minha série 2. Fui taxado nas duas: R$ 168,73 de facada na série 2 e R$ 219 na série 1.

amigo onde vc comprou suas séries,e quanto tempo demorou pra chegar?

Comprei com o Gono, ele encomendou na Big Bad Toy Store (BBTS). Engraçado é que agora na imagem da Série 2 tá aparecendo a série com as variantes, sem as regulares. Que bizarro, as regulares que vão acabar virando raras.

A série 1 saiu de lá dia 27/02 e chegou dia 05/04. Demorou bastante porque ficou muito tempo nesse lance pra tributar, da pra ver por aqui http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 72769645US

Já a série 2 veio rápido, saiu dia 23/03 e chegou dia 10/04: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 72975117us
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor bonellihq em 10 Abr 2012, 22:31

Pelo rastreamento, vi que vc é meu vizinho (moro na Vila da Penha).
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Sandman em 10 Abr 2012, 22:35

Putz... por essas que outras que eu fico com pé atrás de comprar nessas lojas. Além de ser taxado, ainda corre o risco de receber as figuras variantes. Pelo que eu tô vendo, a Hasbro está liberando um grande lote de variantes, pelo menos inicialmente. Com a série 1 foi a mesma coisa: tive que cancelar meu pedido com dois vendedores do eBay porque quando eles receberam os lotes, viram que os Iron Men eram todos variantes. Teve uma época em que se encontrava mais o Stealth Extremis Iron Man no eBay do que a versão normal. Alguém precisa explicar pra Hasbro o significado de "variante".
Sandman
Figura Loose

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Abr 2012, 23:03

bonellihq escreveu:Pelo rastreamento, vi que vc é meu vizinho (moro na Vila da Penha).

Mais ou menos, sou de Guadalupe.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Abr 2012, 23:06

Sandman escreveu:

Putz... por essas que outras que eu fico com pé atrás de comprar nessas lojas. Além de ser taxado, ainda corre o risco de receber as figuras variantes. Pelo que eu tô vendo, a Hasbro está liberando um grande lote de variantes, pelo menos inicialmente. Com a série 1 foi a mesma coisa: tive que cancelar meu pedido com dois vendedores do eBay porque quando eles receberam os lotes, viram que os Iron Men eram todos variantes. Teve uma época em que se encontrava mais o Stealth Extremis Iron Man no eBay do que a versão normal. Alguém precisa explicar pra Hasbro o significado de "variante".

Pois é! Engraçado é que se você olhar no site da BBTS atualmente, a foto da Wave 2 que aparece é com as variantes e não com os regulares! Aparentemente as variantes estão saindo mais que regulares, o que eu acho no mínimo exótico.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor primodido em 10 Abr 2012, 23:46

Acho que deve ser variado isso, recebi cinco waves e uma apenas veio normal.
O restante veio tudo variant.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor aldebaram50 em 11 Abr 2012, 00:27

agora deu medo !
recebi a serie terrax do gono e escapei da taxação!
achoq eu agora de fora só de dois em dois no maximo e tudo baf.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

AnteriorPróximo