Flage escreveu:Belos trabalhos!
Acho seu trabalho original, ainda não tá no mesmo nível do Mestre Léo e do JC, mas chega lá!!
![]()
![]()
![]()
![]()
por ALEINES em 08 Abr 2012, 11:53
Muito criativo, parabéns pelas figuras.
por Hiroyuki em 07 Abr 2012, 19:39
Parabéns Melo Jr !!!! muito legais os customs !!! manda ver no diorama tb acho que a melhor opção seja o isopor
por mulher-hulk em 06 Abr 2012, 12:03
Legal o seu trabalho.
Lobão escreveu:Só esqueceu o anel de um Lanterna Verde...quase nada né Melo Jr![]()
Brincadeira. Ficou bem bacana e a tinta tem um brilho diferente. Tens a especificação dela?
Lam escreveu:
Pô, fazia como eu, usava um Red Rocket da JLU. Usar um S.T.R.I.PE. também é uma boa.
Edu_ escreveu:Eita...ehhehehe o Medhyll andou malhando....ou então arrumou um adubo reforçado...
Mas ficou bacana....acho q só faltou dar um jeito de deixar ele com um olho só....q eh uma caracteristica bem marcante dele tb... de resto achei bem legal.
Flage escreveu:Gostei do Medphyl e Kalibak.
Acho suas interpretações (ou releitura, para ficar mais cult) de personagens bem legais!!
![]()
Flage escreveu:Super bombado!!![]()
por FabioAranha em 18 Abr 2012, 08:56
O Super ficou porradão... mas que coragem... o Apokalipse ta meio rarinho ja.....
warlord escreveu:Puxa cara.. vc tem andando ocupado heim?? parabéns muito foda...
FabioAranha escreveu:Hehe... não é raaaaaaro...mas é enjoadinho ja...e vai ficar rarinho com certeza...rsss... mas boneco não ,e pra guradar....é pra brincar...ta certinho...rsss
Hiroyuki escreveu:Parabéns Melo Jr !!!!! seus customs estão ficando cade vez melhores !!!!![]()
![]()
gostei do Super bombadão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante