logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cheirume - pg 66

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 10:57

Considerações:

Bem, este estrano (e angustiante) silêncio da Mattel parece agora ter sua explicação no atraso de outros departamentos em finalizar as suas respectivas figuras exclusivas da SDCC. Com isso, seremos obrigados a esperar por tais produtos para enfim, contemplarmos o nosso...No entanto, acredito que nas próximas duas semanas já teremos as tais fotos - lembrando que este ano, a Mattel não participará de evento para divulgá-los, limitando-se a postá-los no próprio Matty.

Creio que, com o exclusivo da SDCC, também vislumbraremos a Frosta e o Spikor finalizados, a terceira Weapons Pack e, muito provavelmente, mais uma figura bônus e outra comemorativa...

Quanto aos personagens Filmation, era aquilo mesmo que já havíamos discutido antes; nada de muito novo para este ano, pois o calendário 2012 já fôra planejado ANTES da aquisição dos direitos Filmation...

Por outro lado, podemos sonhar com um 2013 com uma consistência maior destes personagens e, consequentemente, mais um ano de celebração à franquia...

Que o Ram Man seja o ÚLTIMO personagem a ser lançado, lá para 2021 ! :P

Nunca foi tão bom ser colecionador...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 11:41

Monteeg escreveu:Que o Ram Man seja o ÚLTIMO personagem a ser lançado, lá para 2021 !

2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 13:34

É mais que óbvio que todos nós estamos ansiosos por novidades...no entanto, venho observando um silêncio sepulcro por parte da Mattel nos últimos tempos...

Pode ser que seja só mesmo pela carga de trabalho excessiva que esta época do ano gera nestas companhias, mas o fato é que, de uns tempos para cá, o TG anda um pouquinho quieto demais...não sei se é por conta da cagadas da DR ou os inúmeros questioamentos que cercam o seu Mighty Spector...

No entanto, prefiro acreditar que estão preparando um leque de novidades para nós fãs e que a meta, mais uma vez, será nos surpreender positivamente !

Quanto ao Granamyr, prefiro esperar para ver...porém, no caso dos MOTUC, sempre que a Mattel resolveu inovar e inaugurar um produto diferente das figuras regulares, nos presenteou com esculturas magníficas (como o Battle Cat, Tytus, Wind Raider, Shadow Beast, Star Sisters, Palace Guards).

Aguardemos o desenrolar dos fatos...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Re: MOTU Classics - Mosquitor is Coming... - pg 68

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 13:39

Pixel Dan Publicou à pouco...

Breaking News: Mosquitor is coming to MOTU Classics!
Published April 15, 2012 | By Pixel Dan

I was going to think of a clever title for this post, but figured I might as well just call it exactly as it is.

Ladies and gentlemen, I present to you this teaser image of a figure coming to the Masters of the Universe Classics toy line…

Imagem

Mosquitor baby!

I’ve been jumping for joy from the moment I found out! I expect that the full figure will revealed at SDCC this year.

Special thanks to Scott Neitlich and Mattel for giving me the honor of breaking this very exciting news!

Fonte: http://pixel-dan.com/breaking-news-mosquitor-is-coming-to-motu-classics/
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 13:40

Pra quem não se ligou de quem se trata:

Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 13:46

M-O-S-Q-U-I-T-O-R IS COMING !!!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Mardio em 15 Abr 2012, 13:48

!bwahaha Acho um dos mais legais. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 13:51

O interessante é que a Mattel permitiu que o Pixel Dan divulgasse oficialmente que a figura para o mundo !
Nada mais justo...o trabalho assistencial que este rapaz vem fazendo com os MOTUC é incrível e merece todos os créditos por isso... :P

Espero ver logo mais este membro da 'Evil Horde' em minha coleção !

E para os maiores críticos aos reaproveitamentos de peças que a Mattel costuma fazer, a versão vintage deste personagem é 100% new-tooling !!!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 13:58

Monteeg escreveu:E para os maiores críticos aos reaproveitamentos de peças que a Mattel costuma fazer, a versão vintage deste personagem é 100% new-tooling !!!!

Digamos que ele seja 90% New-tooling, por causa das pernas. !shit

Imagem

Tomara que dê pra remover o capacete e que venha com acessórios 200x.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:00

Bem, esta a típica figura que obrigatoriamente necessitará do seu 'action feature'....
Diferentemente dos Battle Armors, não dá para se colar um adesivo vermelho em seu peito !
Editado pela última vez por Monteeg em 15 Abr 2012, 14:43, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 15 Abr 2012, 14:03

Monteeg escreveu:Be, esta a típica figura que obrigatoriamente necessitará do seu 'action feature'....
Diferentemente dos Battle Armors, não dá para se colar um adesivo vermelho em seu peito !

Será que vão arriscar e colocar um liquido dentro do peito dele?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2012, 14:06

Monteeg escreveu:Que o Ram Man seja o ÚLTIMO personagem a ser lançado, lá para 2021 ! :P

Vira essa boca pra lá, eu hein :x . Espero que ele seja lançado ainda esse ano, ou no começo do próximo. [-o<
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:06

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Be, esta a típica figura que obrigatoriamente necessitará do seu 'action feature'....

Será que vão arriscar e colocar um liquido dentro do peito dele?

PiFerst

Sinceramente eu não vejo outra saída....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:10

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Que o Ram Man seja o ÚLTIMO personagem a ser lançado, lá para 2021 ! :P

Vira essa boca pra lá, eu hein :x . Espero que ele seja lançado ainda esse ano, ou no começo do próximo. [-o<

Pra que ?
Muitos abandonariam a coleção, caso Ram Man, Two Bad, Mekaneck, Jitsu, Glimmer, etc, fossem lançados de uma só vez...
E se isso acontecer, talvez nunca mais tenhamos outra coleção MOTU...

Que seja o último e assim mesmo, só para queles que se comportaram direitinho todos estes anos... !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Mardio em 15 Abr 2012, 14:16

Monteeg escreveu:Que seja o último e assim mesmo, só para queles que se comportaram direitinho todos estes anos... !bwahaha

!bwahaha

Que dó, que dó.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:17

PiFerst

Acabei de pegar o meu aqui para comparações e as coxas são diferentes...um pouco mais finas do que as dos personagens regulares (comparei com o He-Man, Jitsu, Randor e Mekaneck) e as botas futuristas englobam toda a sua perna, se iniciando logo abaixo dos joelhos...
Portanto, eu diria que os seus membros inferiores são sim 100% new-tooling, assim como o resto da figura também o é...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor mulher-hulk em 15 Abr 2012, 14:22

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Vão lançar o mosquito da dengue.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Christiann em 15 Abr 2012, 14:27

Dá pra usar pra um custom do pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual era o feature da figura?Quando apertava o "bico" dele contra agua enchia o reservatorio do peito?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Afro em 15 Abr 2012, 14:28

Só tem foto da perna ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:34

É mais do que certo que virá a imagem e semelhança da figura vintage....todavia, creio que incluirão os acessórios que a versão NECA trazia (mais notadamente as asas/símbolo da Horda e os tubos de armazenagem de sangue...

Ele é uma figura tão fantástca, mas tão fantástica, que até a sua arma vintage era única !

Uma das melhores figuras lançadas naquela coleção oitentista....criado exatamente na fase de decadência da série, quando a Mattel resolveu inovar com um 'tooling' inédito, no intuito de atrair mais fãs e claro, reutilizá-lo futuramente...infelizmente não deu tempo !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:37

Afro escreveu:Só tem foto da perna ?

Por enquanto sim, Afro !

A Mattel concedeu a honra ao Pixel Dan, conhecido entusiasta e fã do personagem, a divulgar em primeiríssima mão, mais este incrível lançamento para o mundo !
Porém, as demais fotos, só mesmo com o tempo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor B1spo em 15 Abr 2012, 14:38

piferst escreveu:Tem personagem aí dessas fotos que é tão bucha
que nunca ouvi falar. Principalmente esse touca e cueca samba canção amarela.

Nunca leu Watchmen mesmo ou tá só trollando?? !fudeu

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:14- confirma que a DC está LIVRE para ilustrar qualquer personagem do Universo MOTU, incluindo os comemorativos;

Menos o "Deadpool" que é da Marvel. !coolface

Até pode, já que o Deadpool é cópia do Exterminador... ou seja, pode até rolar o encontro da cópia da cópia com o original !coolface !coolface !coolface
B1spo
Figura Loose

Data de registro: 30 Jul 2008, 21:23

Mensagempor Monteeg em 15 Abr 2012, 14:41

Christiann escreveu:Dá pra usar pra um custom do pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual era o feature da figura?Quando apertava o "bico" dele contra agua enchia o reservatorio do peito?

Não, não...havia uma válvula no dorso da figura que, quando acionada, o reservatório de 'sangue' em seu peito, espalhava todo o líquido vermelho, dando a sensação de que o mesmo o havia sugado de sua vítima !
Além disso, o seu reservatório peitoral possui um formato que lembra a insgnia da Horda !

Bem legal mesmo :D

MOTU ALWAYS RULLES THE WORLD !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2012, 14:54

Monteeg escreveu:
Brucutu escreveu:

Pra que ?
Muitos abandonariam a coleção, caso Ram Man, Two Bad, Mekaneck, Jitsu, Glimmer, etc, fossem lançados de uma só vez...
E se isso acontecer, talvez nunca mais tenhamos outra coleção MOTU...

Que seja o último e assim mesmo, só para queles que se comportaram direitinho todos estes anos... !bwahaha

Olha rapaz, eu entendo o seu ponto de vista mas eu não concordo com ele, além do mais eu sou super fã do Aríete, tenho o boneco antigo e pensei em comprar o da coleção 200x, mas ele não é nem metade do tamanho que deveria ser então desisti, e acho que ele não é nenhum divisor de águas na linha de bonecos não. Se alguém abandonar a coleção depois dele é porque nem começou ainda. Como você mesmo diz, são bonecos de alta qualidade e quem é colecionador de verdade percebe isso (nada contra quem não gosta da linha), portanto parar porque um ou outro personagem foi lançado é porque não tava colecionando previamente.
Mas tudo bem, pois as figuras não dão pra quem quer mesmo, pois depois que começam as vendas elas acabam em pouquíssimo tempo.

Tô ansioso pra ver a figura do Aríete, quero que ele seja lançado o quanto antes e... NÃO me comportei direitinho nos últimos anos. !shit

Quanto ao anúncio do Mosquitor, é mais do que justo que eles deixassem que o Pixel Dan fosse o anuncioador, pois ele já espalhou pros quatro cantos que esse é o personagem favoritíssimo dele, em toda a coleção MOTU, inclusive em muitas das reviews, ele usa uma camisa com o símbolo do Mosquitor, e a figura tem que sair legal, senão ele detona a figura no review.
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Abr 2012, 14:57, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Christiann em 15 Abr 2012, 14:57

Monteeg escreveu:
Christiann escreveu:Dá pra usar pra um custom do pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, não...havia uma válvula no dorso da figura que, quando acionada, o reservatório de 'sangue' em seu peito, espalhava todo o líquido vermelho, dando a sensação de que o mesmo o havia sugado de sua vítima !

Foda...valeu!
Cada dia mais to me viciando nessa coleção dos infernos, daqui a pouco chego no nivel de vcs de completismo querendo até as variantes !fuu !fuu !fuu
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

AnteriorPróximo