piferst escreveu:krueger01 escreveu:Não gosto de ver porque gosto da emoção de ter a figura em mãos para avaliar, mas quem não liga para isso:
DRAEGO-MAN - http://thefwoosh.com/2012/04/first-look ... draego-man
Adorei até vou postar as fotos aqui![/img]
coelho do mar escreveu:Piferst Viadenho!!! Tá me convencendo a pegar esse Draego-Man ae tb!!!![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Olha aí um exemplo claro do re-uso de peças.
O que me impressiona é que no final as figuras ficam totalmente diferentes.
Monteeg escreveu:Monteeg você DEFINITIVAMENTE precisa visitar as outras àreas do fórum.![]()
Olha aqui o tópico de discussão da nova hq do He-Man:
viewtopic.php?f=38&t=19661
Abraço.
Monteeg escreveu:Sinceramente, vocês acham que eu gostei de TODAS as figuras lançadas até aqui ?
krueger01 escreveu:Agora é claro que precisamos estar abertos para as mudanças que farão no que conhecemos, do contrário você pode passar a odiar os dois.
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Sinceramente, vocês acham que eu gostei de TODAS as figuras lançadas até aqui ?
O quê?!
Um infiél entre nós irmãos!!!
![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Krueger01
Valeu, rapaz !
Confesso que estou um pouco apreensivo com o destino que darão a esta nova mídia...
Inicialmente até pensei que seria o mesmo artista que fôra divulgado no final do ano passado como o responsável pela arte MOTU no ano do seu trigésimo aniversário.
Neste caso, teria com o que me preocupar....
No entanto, quando vi aquela imagem de divulgação do He-Man erguendo a espada em frente ao castelo, realmente os meus mais escondidos temores afloraram....não gostei de nada do que vi ! Parece um He-Man com cara de zumbi, sem o menor carisma, em uma arte sem apêlo algum...enfim, não curti...
Mas esperarei por outras imagens para que possa, com o tempo, ir me acostumando e assim, refletir melhor sobre o assunto...
Infelizmente, em se tratando de MOTU, não se pode mais errar...
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Agora é claro que precisamos estar abertos para as mudanças que farão no que conhecemos, do contrário você pode passar a odiar os dois.
É apenas uma minisserie nada que dê pra levar à serio pra mitologia MOTU.
Afro escreveu:Esse colete emite sons ? Ele faz Kabrumm na hora do soco ?
Afro escreveu:Esse colete emite sons ? Ele faz Kabrumm na hora do soco ?
mulher-hulk escreveu:Draego Man é muito show e este sim quero para minha coleção e o thunder bucha o nome já diz quero longe da minha coleção.
mulher-hulk escreveu:o thunder bucha o nome já diz quero longe da minha coleção.
Afro escreveu:mulher-hulk escreveu:Draego Man é muito show e este sim quero para minha coleção e o thunder bucha o nome já diz quero longe da minha coleção.
Se quiser DOAR o seu, estamos aí.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante