dcb escreveu:CUIDADO AMIGO!!!
O povo quase me espancou porque eu dei esta noticia antes..
CUIDADO!!!
piferst escreveu:Caras na boa...
Nunca peguei em mãos uma figura dessas, mas pelo que parece
o Robin tem o mesmo corpo do Superman, não?
Se for...
Isso é muito podre.
![]()
![]()
piferst escreveu:Caras na boa...
Nunca peguei em mãos uma figura dessas, mas pelo que parece
o Robin tem o mesmo corpo do Superman, não?
Se for...
Isso é muito podre.
![]()
![]()
gregio escreveu:
A mattel é boa em vender Barbie e Hot Wheels, figuras de ação nunca foram o principal pra ela. O desinteresse em firmar uma linha em escala 1/18 pra mim reflete isso. Sem uma mudança radical na equipe responsável, pode ter certeza que um retorno mais pra frente tb estaria fadado ao fracasso.
gregio escreveu:A Marvel tem seus personagens mais conhecidos mesmo, isso é fato. Mas as animações da DC sempre tiveram muito público. A prova disso é a linha The Brave & The Bold que apesar de ser somente de figuras infantis, continua firme e forte!
O problema da Mattel é saber trabalhar melhor essas linhas. Impossível por exemplo vender mal Arkgam City. Se até essas figuras foram mal de venda é pq a empresa deve ter um amrketing ruim, pq a linha em si era muito forte. Então tomando Arkham City como exemplo, acho difícil alegar que o problema são os personagens.
A Mattel que trabalhou mal mesmo...
gregio escreveu:Só usei Arkham City de exemplo, por ser uma linha forte mas mal trabalhada, entendeu? A Mattel podia ter lançado uma porrada de outros personagens pra aprovritar o sucesso mas lançou quase nada. A Mattel não doube trabalhar tão bem, esse é o ponto.
Quanto a Young Justice, a empresa já havia cortado o C&C das figuras singles pra diminuir o preço, mas ainda assim as waves anteriores encalharam, ainda abarrotando as prateleiras. A mudança veio tarde demais. Com tanta figura no mercado não faria sentido mesmo vender novas
Já DCU é relativo. Afonal a linha gerou aí 20 waves e mais alguns packs. Isso pra mim é sinal de sucesso. Talvez a linha simplesmente chegasse ao fim pq cumpriu seu papel. A Mattel podia ter sido esperta e focar a linha All Stars no reboot, passando na frente até da Dc Direct e com certeza pegando embalo no sucesso que a editora tá fazendo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes