Rafael Menezes escreveu:Eu não tenho coragem de enterrar meus zumbis...Mas como você tem, faz umas fotos dos zumbis saindo dos túmulos!!!
![]()
hahaha!
Excelente ideia!

Rafael Menezes escreveu:Eu não tenho coragem de enterrar meus zumbis...Mas como você tem, faz umas fotos dos zumbis saindo dos túmulos!!!
![]()
Subby escreveu:Pô Fábio! Brincadeira sem graça... tava vendo as fotos dos bonecos distraído e de repente vc coloca uma foto sua horrível daquelas?
Lembrei desse vídeo:![]()
Ashevildead escreveu:Muito fodas as fotos velho, e a coleção nem se fala , essa gianta é um dos meus sonhos de consumo. Parabens!
Lucca escreveu:Parabéns pela coleção e pelos cenários (E parabéns também pela coragem de enterrar o Grundy daquele jeito, coisa que eu não faria nem com a Emma Frost do ML1)
bzorio escreveu:Born on a monday!
Mustang escreveu:As fotos ficaram animais, parabéns.
E parabéns tbm pela coragem de enterrar o Grundy na terra, confesso que eu não tenho coragem de fazer algo do tipo...
Geovane Alves escreveu:Mustang escreveu:As fotos ficaram animais, parabéns.
E parabéns tbm pela coragem de enterrar o Grundy na terra, confesso que eu não tenho coragem de fazer algo do tipo...
Faça as palavras o Mustang as minhas apesar que as fotos ficaram foda!
murcegao escreveu:é isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vamos brincar com nossos bonecrinhos!!!!!
viadagem não é com a gente... bom, nem todos rsrsrs
Subby escreveu:Pô Fábio! Brincadeira sem graça... tava vendo as fotos dos bonecos distraído e de repente vc coloca uma foto sua horrível daquelas?
Lembrei desse vídeo:![]()
RENATINHO escreveu:Sensacionais as fotos Fabio !!!!
![]()
Fellipe escreveu:Uma vez coloquei umas fotos do meu Snake no mato e teve gente que veio me perguntar como eu tinha coragem de colocar as figuras no mato. Mas você enterrou o caboclo ali!![]()
![]()
![]()
O que foi aquilo meu filho? Tá crazy da head????![]()
Mas valeu a pena. Belíssimas fotos.
joão carlos escreveu:Parabéns pela excelente coleção Fabio.
CobraCenobite escreveu:Para enterrar um Zumbi seria interessante colocar ele dentro de um saco de plástico e cobrir com terra, deixando pra fora do plástico somente as partes fora da terra.Assim não sujaria a figura.
Gostei das poses dos personagens, bela coleção da DC.
Mortimer escreveu:esta ficou classica!! so faltou uma lapide
mulher-hulk escreveu:Opa ficou muito show abora é só por os balões nas fotos e logo, logo vai igualar as histórias do piferest.
ingridstein escreveu:sensacional essas fotos, levou as AFS p/ passear? brincadeira ficou muito bom.
Melo jr escreveu:Muito bom adorei as fotos, é isso ai.![]()
Vamos brincar com as figuras!!
leehomer escreveu:quero ver o povo enterrando os hot toys e afins,kkk muito legal as fotos ao ar livre, sempre ficam melhores que em prateleiras......abs
Omar Padilla escreveu:Parabéns Fabio!! Muita coragem a sua de enterrar AFs!![]()
[Antonio] escreveu:Vc é corajoso mesmo.....não tenho coragem de fazer isso nem fodendo !!!!!
EKLUG escreveu:As fotos ficaram muito legais. Eu também nao teria coragem de enterrar o Grundy não
Mortimer escreveu:fodastico fabio
parabens
agora da para fazer varias cenas de "oq aconteceria se..." com o uatu
felipe-lui escreveu:Putz, com esse Uatu vai dar pra fazer várias fotos bacanas pro concurso!
mulher-hulk escreveu:O trono que a punky fez é muito bom e parabens pelas suas atualizações.
Hórus escreveu:Show! Parabéns.
ingridstein escreveu:caraca Fabio q ideia boa fixar as bases.
o sinestro com o hal ficou muito bom, show de bola.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes