lord_rayden escreveu:Alguém sabe quando vai sair essa nova WAVE de 2012?
Que vai ter Ultimate SpiderMan, Bill-Raio-Beta, Kraven, Fera e Hulk?
Ví em algum lugar que era em março, mas parece que até agora, nada...
Melo jr escreveu:... eu não estava colecionando Marvel Universe, mas as figuras estão cada vez mais legais, comprei um Apocalipse e um Skaar para fazer custon e adorei as figuras, esse Kraven da nova wave está espetacular, acho que vou começar a colecionar MU.
Pelo visto as figuras dos personagens principais não são dificeis de achar né?
Queria montar uma equipe do Vingadores e dos X-men, não com todos os seus vários membros, mas com os principais integrantes já estaria muito bom.
lordjubilus escreveu:vi ontem na hi happy chegou a wave 1 com o thor, gavião e capitão ultimate, e as versões novas do thor, capitão e iron dos seus filmes, as versões dos vingadores mesmo não chegaram ainda
Sanches escreveu:mas a mudança é só na linha dos filmes. Os Marvel Universe ultimamente tão quase igual aos Legends em termos de articulação. Pega o Commander Rogers ou o Dr. Estranho por exemplo
Melo jr escreveu:Deixa eu ver se entendi direito.
A Linha Marvel Universe tem o visual baseado nos personagens dos quadrinhos e tem mantido a qualidade e quantidade de articulações.
E a Linha Marvel Movie tem o visual dos personagens dos filmes, mas vem com menos articulações.
Tirei 10?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes