Hórus escreveu:Poison, extraída diretamente (corrijam se estiver errado) de Final Fight ^^
Quem é o ninja no topo do MK?
Watchmen *.*
O ninja é o RAIN
Hórus escreveu:Poison, extraída diretamente (corrijam se estiver errado) de Final Fight ^^
Watchmen *.*
vinicinho escreveu:Não vejo a hora do meu street fighter x tekken chegar,ainda mais depois de escutar mtas pessoas falando que o jogo é mto bom
Watchmen *.*
O ninja é o RAIN
Hórus escreveu:Jura? Agora respeitei Rs.
Ashevildead escreveu:Linda essa shina, apesar de ter me desfeito de quse todos meus cloths quero essa ou a que vem com o cassius, parabens!
Hórus escreveu:Quase comprei a Shina com o Cassius e o Rada hoje, mas to sem money (graças a pós) ><
Bom saber que tem fim especial no SF x Tekken. no dia que tiver vergonha na cara e comprar o PS3 já vou aproveitar ^^
Omar Padilla escreveu:Espero fotos dela fora da caixa. Parabéns![]()
Abraço!
EKLUG escreveu:Muito legal mesmo, a bandai esta mandando muito bem nessas figuras![]()
![]()
Hórus escreveu:Não acho que valha a pena Customizar a June. Em maio sai a Marin (se não me engano) e provavelmente depois eles coloquem a June na fila.
Hórus escreveu:Pelo que eu tenha visto ainda não.
ALEINES escreveu:Muito bonita mesmo!
Fellipe escreveu:Muito legal.
Parabéns cara!
Ah, duas perguntas. Como estou querendo começar a coleção estou fazendo algumas pesquisas, você comprou essa Shaina onde? E se não se incomodar pode me dizer quanto pagou.
Fellipe escreveu:Muito legal.
Parabéns cara!
Ah, duas perguntas. Como estou querendo começar a coleção estou fazendo algumas pesquisas, você comprou essa Shaina onde? E se não se incomodar pode me dizer quanto pagou.
Omar Padilla escreveu:Playset The Mummy fantástico![]()
Arlequina deliciosa![]()
![]()
![]()
Parabéns![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes