Agradeço a todos pelos comentarios:
Geovane: Pensei nisso, mas vai ter que esperar, já não aguentava mais ver as caixas fechadas.
Bzorio: Agora tá explicado, né!
Ashevildead: Obrigado!!!
SilverWolf: A da Herdeira fica no quarto dela separado, já está com duas prateleiras.

Da pagina 10 ainda falta Moreau(Star Trek Mirror) é muito dificil de achar e quando tem é o olho da cara, com a reforma da casa fiquei quase dois anos sem comprar, agora estou me programando, para novas figuras...
Antonio Obrigado! Acho que achei a peça do Austin Power(mini) você ainda tem ele?
Mulher Hulk e Hórus Valeu! As Naves vieram primeiro, algumas são do final de 1980 e começo 1990, isso para a moçada nova parece uma eternidade
Renatinho e Eklug Obrigado! ainda pretendo dar uma melhorada.
Mardio Grande amigo! Estava com saudades de colocar minhas fotos, é chato ficar só olhando dos outros

Apesar que a sua coleção não canso de ver.
Krueger01 Não desanima.Minha casa era pequena, tinha só um quarto, fui juntando até conseguir reformar ela e aproveitei para um pequeno comodo "escritório", com o espaço definido juntei de novo para um movel acabei gastando 10% do que tinha planejado, de primeiro momento tinha pensado em um planejado, depois em uma cristaleira, mas começou ficar muito distante, por causa das dívidas, até que encontrei perto de casa (loja do Bairro) essas duas peças, que serviram direitinho para as figuras. Quando menos esperar vai ter a sua, estou torcendo!!