Vou postar as fotos da coleção de um cara que eu achei na net em outro fórum de colecionáveis. O cara tem figuras fantásticas e alguns customs que provavelmente custaram o valor do meu carro...
Olhem só:
Juggernaut:
Esses dois são incríveis:
Este custom aqui eu já vi vendendo:
Ultimate Thor VS Juggy custom:
Acho que o cara nem gosta do Juggernaut:
Olhem esse... é indescritível... o cara guarda ele no trabalho porque não cabe na casa:
O cara disse que o último Juggernaut da direita, é uma estátua custom encomendada aqui no Brasil, alguém já viu ou conhece quem fez?
Capitão América e Iron Man customs de escala 1/2...
O cara ainda tem as edições originais com as aparições do Juggy autografadas pelo Stan Lee
Esse Venom é custom? Acho que sim, nunca vi esta estátua antes... também do mesmo cara.
Thor custom:
Bom, não sei vocês mas meu quarto ficou mais "triste" após ver estas fotos...
Corrigindo um engano: A última foto do Hulk que postei não se trata de um custom e sim de uma estátua original fabricada pela Sideshow para um fã nos EUA junto com as versões vermelha e cinza... Haja dinheiro.
Daonde vc tirou essa informação? Que eu saiba, essas estátuas são todos customs que o colecionador (greatwall) encomendou... nunca vi no tópico da coleção menção de que sejam originais da Sideshow feitas especificamente para ele.
Eu li em um fórum americano enquanto procurava fotos e hoje um cara que importa essas estátuas e vende aqui no Brasil disse a mesma coisa ao telefone enquanto negociava uma compra com ele. Vou tentar verificar também se é o mesmo colecionador e se este boato é verdadeiro.
Por falar em "Hulks"... Do filme com Edward Norton Marvel Select Ultimate Gray Ultimate (Escala Legends) Filme (Escala Legends) Série de TV (Lou Ferrigno)