Fellipe escreveu:Se apertar o pescoço não dá pra sentir se é oco ou não?
Infelizmente não. Q falta faz uma visão de raixo X

Fellipe escreveu:Se apertar o pescoço não dá pra sentir se é oco ou não?
Geovane Alves escreveu:Comecei a tentar e quando voce postou ai que veio a luz sobre a ferramenta idealna hora esta com uma faca tentando e minha mulher só na tensão da faca escapar, ou a lamina quebrar na minha cara
![]()
Lobão escreveu:Se vc tiver sorte vai ficar parecendo com o Sr muletts, mas no geral, quando vc não vira mendigo...catando lixo pelos cantos e no chão, vira então autista...contemplando,imaginando e viajando, por horas, para o que dava pra usar com o lixo que vc acabou de catar...
mulher-hulk escreveu:Galera preciso de ajuda urgente pois já tenho tudo em mãos.
Quero muito fazer a volcana. Gostaria de saber qual a base escolher o corpo da fenix ou da she hulk? Quais as cores devo utilizar?
mulher-hulk escreveu:Galera preciso de ajuda urgente pois já tenho tudo em mãos.
Quero muito fazer a volcana. Gostaria de saber qual a base escolher o corpo da fenix ou da she hulk? Quais as cores devo utilizar?
X escreveu:Essa she-hulk é o mesmo corpo da shana,e não acho tão volumoso,se fosse a she-hulk da série do blob,ai sim ficaria bem volumosa.
mulher-hulk escreveu:Allan quando eu fiz o meu ares usei tinta acrilica brilhosa prateada e dourada.
allan001 escreveu:mulher-hulk escreveu:Allan quando eu fiz o meu ares usei tinta acrilica brilhosa prateada e dourada.
Hum, mas no meu caso é diferente. A armadura será azul com uns detalhes em azul claro. Por isso preciso de um material transparente e brilhoso. Será q Verniz da certo?. No seu caso eu usariam mesmo a Shehulk
allan001 escreveu:Hum, mas no meu caso é diferente. A armadura será azul com uns detalhes em azul claro. Por isso preciso de um material transparente e brilhoso. Será q Verniz da certo?. No seu caso eu usariam mesmo a Shehulk
Lobão escreveu:allan001 escreveu:Hum, mas no meu caso é diferente. A armadura será azul com uns detalhes em azul claro. Por isso preciso de um material transparente e brilhoso. Será q Verniz da certo?. No seu caso eu usariam mesmo a Shehulk
Cara...usa folha de material da Crown Roll Leaf azul metálico...vai dar o efeito que vc está procurando...
Lobão escreveu:Allan001, o Crown Roll Leaf metálico dá aquele efeito do escudo do Capitão HT. Estou tentando aplicar um dourado brilhoso aqui para um escudo e o efeito é fantástico
allan001 escreveu:Lobão escreveu:Allan001, o Crown Roll Leaf metálico dá aquele efeito do escudo do Capitão HT. Estou tentando aplicar um dourado brilhoso aqui para um escudo e o efeito é fantástico
HA ta. E vc sabe onde acho esse produto e tem uma foto dele ai?
Lobão escreveu:Allan001 e Sanches, Estou usando o produto em um escudo de um custom que estou concluindo. Depois posto fotos no meu tópico de customs
Vcs podem encontrar em casas de silk e de adesivagem veicular. O produto é esse aqui:
allan001 escreveu:Imagem failTenta achar uma outra ai e quando terminar o custom posta o link aqui tbm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante