piferst escreveu:Idém... tava aparecendo aqui o da assinatura dos 30 anos de abril.
Tú não tem a assinatura?? Comprou mais coisa além da assinatura???
piferst escreveu:Idém... tava aparecendo aqui o da assinatura dos 30 anos de abril.
Sanches escreveu:ninguem do forum comprou o Red Lion do Voltron?
Mardio escreveu:Sanches escreveu:ninguem do forum comprou o Red Lion do Voltron?
Aquilo quando terminar vai ficar gigantesto demais.
Sanches escreveu:ninguem do forum comprou o Red Lion do Voltron?
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:ninguem do forum comprou o Red Lion do Voltron?
Eu tenho assinatura e ontem recebi email de envio.
roma_tkd escreveu:piferst escreveu:Idém... tava aparecendo aqui o da assinatura dos 30 anos de abril.
Tú não tem a assinatura?? Comprou mais coisa além da assinatura???
Afro escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:ninguem do forum comprou o Red Lion do Voltron?
Eu tenho assinatura e ontem recebi email de envio.
Eu também .
piferst escreveu:Mandei e-mail pra Mattel reclamando que não recebi lhufas nenhuma do Fotog.
piferst escreveu:Putz...
Mandei o número da compra da adesão que fiz em setembro... aí eles me enviam um e-mail,
como desses avisos que "sua encomenda foi enviada" indicando que a compra de setembro
foi enviada hoje...
Mas no meu histórico de compras não tem nada vezes nada do Fotog.
leandrobrito escreveu:Eu demorei a achar a order do Fotog pq ela tá lá em baixo, na data em que foi feita a assinatura... (levado em conta que depois da assinatura já fizemos várias outras compras)
Voce olhou tudo lá?
MattyCollector.com - We've Shipped Order #13854477545!
Hi Plinio Ferst,
Thanks for ordering from MattyCollector.com on September 16, 2011. We've got good news... your order has shipped! Your card has now been charged, so look for DRI*MattyCollector on your billing statement.
Here are the details of your order:
SHIPMENT AND BILLING DETAILS
Product SKU Product Name Qty Ordered Qty Shipped Total Qty Shipped Amount
------------------------------------------------------------------------------
Masters of t Masters of th 1 1 1 $29.95
SHIPMENT AND BILLING DETAILS
Order Number: 13854477545
Order Date: September 16, 2011
Tracking URL:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes