murcegao escreveu:uma ótima notícia é o metron vir já em abril, junto com o joel ciclone![]()
FabioAranha escreveu:Curti demais o Zinco tb...será que vem ele e a Tina junto? com isso vai faltar só o Chumbo e o Dr. certo?
jbuchoa escreveu:tô pensando em comprar esse pack do hal e do kyle só pra deixar o kyle como lanterna azul na minha coleção. o que acham?
jbuchoa escreveu:murcegao escreveu:uma ótima notícia é o metron vir já em abril, junto com o joel ciclone![]()
boa notícia? eu nao sei como vou colocar essa cadeira no meu armario! kkkkk
murcegao escreveu:FabioAranha escreveu:Curti demais o Zinco tb...será que vem ele e a Tina junto? com isso vai faltar só o Chumbo e o Dr. certo?
Chumbo (Jack )
Doutor Will Magnus (Verídium) (William "Will" Magnus)
Ferro (Randy Pressman)
Mercúrio (Redmond Wilde)
Ouro (Mike Magnus)
Platina ("Tina" Sharon Magnus)
Zinco (Thomas Tinkham)
vc está certo
o zinco deve vir com a platina, parece q ele não é tão articulado
o chumbo deve ser um dos 4 bafs do ano
jbuchoa escreveu:prevejo muito custom do caveira vermelha com essa cabeça do mascara negra. ta bem feito, viu?
coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:Muitas novidades, mas nada que me chame muito a atenção...
E Hera Venenosa não chama a atenção!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X escreveu:o mascara negra e a hera venenosa fazem parte da assinaturaainda são do visual pré,ou pós-reboot
X escreveu:o mascara negra e a hera venenosa fazem parte da assinaturaainda são do visual pré,ou pós-reboot
drleonardoss escreveu:X escreveu:o mascara negra e a hera venenosa fazem parte da assinaturaainda são do visual pré,ou pós-reboot
A minha sorte que já tenho um mascara negra
murcegao escreveu:jbuchoa escreveu:tô pensando em comprar esse pack do hal e do kyle só pra deixar o kyle como lanterna azul na minha coleção. o que acham?
uai, e pra que mais seria?![]()
![]()
Rocket Red was revealed as one of the upcoming “oversize” figures. He shares some tooling with Atom Smasher, so he’s going to be big.
Some will be more happy about that than others. Your mileage may vary.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes