Lobão escreveu:Allan001, não tirei muitas fotos desse custom, como falei antes. Encontrei apenas uma quando eu estava tentando usar as asas de borracha de uma águia que comprei no Chile. Não deu muito certo e tive que recorrer aos MLs mesmo. Mas a idéia do Hawkman é muito boa.
krueger01 escreveu:Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!
Se tivesse talento ou grana, providenciaria um desse para mim!
Abraço e parabéns pelo maravilhoso custom.
jbuchoa escreveu:Lobão, eu tenho que articular um encontro seu com Rafaelo. Sera que esse fim de semana rolava?
Lobão escreveu:Obrigado pelos comentários doug_pc, krueger01, Allan001, Mustang_mach1. Valeu pelo apoio. Nem imaginava que esse anjo ia agradar a tanta gente. Fico muito feliz que a evolução do meu trabalho tenha o apoio de vocês.krueger01 escreveu:Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!
Se tivesse talento ou grana, providenciaria um desse para mim!
Abraço e parabéns pelo maravilhoso custom.
Krueger01 valeu pelo apoio. Fazer um custom é mais questão de prática e investimento pouquinho mesmo. Com umas 200 dilmas da pra montar um mini Studio básico para iniciar. Depois os investimentos mais caros, em caso de se firmar mesmo como hobby (aerógrafo, estufa, área de moldes de silicone e afins). Muita coisa disso falta pra mim. Mas acho que esse ano sai o meu aerógrafo.
Mas se você quiser ele é seu. Manda MP se vc tiver interesse
jbuchoa escreveu:Lobão, eu tenho que articular um encontro seu com Rafaelo. Sera que esse fim de semana rolava?
Rola sim. Ia viajar com a namorada, mas tenho um treinamento o trabalho no sábado e mixou td. Liga aí que a gente combina alguma coisa. Tentei ligar pra ti pra combinar de encontrar na Comic Con, com Gambitdance e o Arioth. Acabei furando geral.
Qualquer coisa manda mail que é mais fácil me encontrar. Odeio celular...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes