Patyk escreveu:Parabens piferst....agora tem quase mais she ra q he man???? heehehhe
falcon escreveu:Incríveis esses novos itens!!!!
Parabéns!!![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Gostei do ventania.![]()
![]()
silveira405 escreveu:Esse FLIPSHOT é novidade pra mim rsrs nem sabia que existia algo assim no universo MOTU![]()
Parabéns pelas figuras !
THUNDERTOYS escreveu:bom não coleciono Motu mais me divirto com suas postagens.. sem dizer que as afs são bem legais..
Mardio escreveu:A she-ra 2.0 é mesmo uma baita evolução.
Balboa escreveu:Gostei bastante dessa She-Ra nova.
Vou ver se cato uma no ebay pra montar no vetania.
O cara que voa é podre e tosco demais.
O homem elefante é legalzinho.
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother!!![]()
![]()
![]()
Figuras mais que esperadas, demorou mas compensou né?
Vc está com três she-ra agora??
Duas Bolinha de sabão e a antiga??
ALEINES escreveu:Sua coleção está sensacional, não acompanho as novas versões, não conhecia esse personagens.

Show de bola as fotos Piferst, mas dá pra ver que voce não bate muito bem das bolas quando coloca uma figura assim no chão igual voce fez com o Mentor! 
Geovane Alves escreveu:!bwahaha Show de bola as fotos Piferst, mas dá pra ver que voce não bate muito bem das bolas quando coloca uma figura assim no chão igual voce fez com o Mentor!

Você ainda tem outras figuras ou ficou só com os motus?Patyk escreveu:boa atualização,...mas quando q vc vai começar uma coleção de verdade????....
warlord escreveu:Parabéns Piferst, muita coisa boa heim?? abraço!!!
murcegao escreveu:Geovane Alves escreveu:!bwahaha Show de bola as fotos Piferst, mas dá pra ver que voce não bate muito bem das bolas quando coloca uma figura assim no chão igual voce fez com o Mentor!
temos outro veadenho no recinto!!! alguém por favor, traca um copo de leite pro amigo
murcegao escreveu:.. achei q ia ter atualizações legais na coleção, mas só tem MOTUC... que sem graça
warlord escreveu:O que mais gostei foi o gaguinho...
mulher-hulk escreveu:Eu tbm comprei as irmãs estrelas e gostei bastante.
Subby escreveu:Você gosta bastante de Motu mas eu achava que vc não tinha tópico de coleção... faz tempo que não postava né?![]()
Muito legal ver seu foco e ter uma coleção bem completa, mas claro que o destaque é da Marvel!Você ainda tem outras figuras ou ficou só com os motus?
Abraço.
Edit: Suas foto-novelas são muito show.
Mardio escreveu:Kd as fotenhas do dêmo e da má-ligna?

piferst escreveu:Patyk escreveu:boa atualização,...mas quando q vc vai começar uma coleção de verdade????....
Quando puser fogo na tua.
![]()
![]()
![]()
![]()

coelho do mar escreveu:Show de bola as atualizações! mas não gostei do cenário! A parede antiga com musgo era muito legal e dava um toque especial as fotos!!!!![]()
Falta Legends ae nesssa coleção, dae sim vai ficar 100%!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()