logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Heverton. +customs e na contagem rumo aos 1000!!

Mensagempor bzorio em 01 Ago 2011, 23:12

Heverton, o milésimo custom PRECISA ser feito por vc! Afinal vc é o pai de todos os outros e pai é quem cria, não quem faz, não é... :lol: :lol: :lol:

Esse Tarantula foi o supra-sumo da leva, curti muito.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor The Punisher em 01 Ago 2011, 23:49

Elogiar a coleção do Heverton é chover no molhado, mas não tem como não ficarmos maravilhados com tantas figuras, muitos custons perfeitos dignos de serem protótipos pros fabricantes! Já te elogiei muitas vezes Heverton, mas nunca é demais!
PRABENZ E RUMO AOS 1000 LEGENDS!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Ago 2011, 01:09

Fantástico como de costume, na torcida pelo milésimo! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Afro em 02 Ago 2011, 10:16

Várias peças legais, destaco o Bazuca e o Muralha.
As trigêmeas estão legais, manda fazer outras 2, assim fica mais perto dos 1mil. :mrgreen:
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Heverton em 02 Ago 2011, 18:18

krueger01 escreveu:Heverton quando a SDCC revelou que teríamos novos Legends imediatamente lembrei de você.
Tomara que a sua coleção cresça cada vez mais e lhe traga muita alegria e felicidade.
Os customs estão fantásticos, mas gostei muito do Fury!
Parabéns amigo! =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado krueger, realmente fiquei muito feliz com a continuidade dos Legends anunciada na SDCC. E o Leo mandou muito bem no Nick, pra mim ta mais legal que os da Toy Biz e da Hasbro.
[Antonio] escreveu:Grande Heverton ....torço para que vc chegue logo ao milessimo !!!!!! falta pouco e sei que vc irá conseguir!!!!

Muito obrigado Antonio, o milesimo agora é questao de tempo!!
Balboa escreveu:Show de bola cara !
Mil figuras... ! sensacional !
Cara, qual a página que tem uma visão geral da tua coleção pra eu dar uma apreciada?
Abraços e parabéns !

Valeu Balboa. Quanto a foto geral, a última que eu tirei da coleção, já com as estantes novas, ta na pagina 60.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Heverton pelos novos customs, MUITA coisa boa como sempre =D>

Muito obrigado Rodrigo!!
bzorio escreveu:Heverton, o milésimo custom PRECISA ser feito por vc! Afinal vc é o pai de todos os outros e pai é quem cria, não quem faz, não é... :lol: :lol: :lol:

Esse Tarantula foi o supra-sumo da leva, curti muito.

Valeu bzorio. Mas acho que se eu fosse tentar fazer um custom, a única coisa que sairia é um monte de massa disforme. Mas tenho outras ideias legais pro milesimo action (e não milesimo custom, como eu comentei com o Primo), que tenho ctz será muito legal tb.
The Punisher escreveu:Elogiar a coleção do Heverton é chover no molhado, mas não tem como não ficarmos maravilhados com tantas figuras, muitos custons perfeitos dignos de serem protótipos pros fabricantes! Já te elogiei muitas vezes Heverton, mas nunca é demais!
PRABENZ E RUMO AOS 1000 LEGENDS!!!

Muito obrigado Punisher, mas quanto a qualidade dos customs o mérito é todo dos customizadores, eu apenas colho os frutos dos belíssimos trabalhos deles.
Peter_Griffin escreveu:Fantástico como de costume, na torcida pelo milésimo! ( =D> )

Valeu peter!!!
Afro escreveu:Várias peças legais, destaco o Bazuca e o Muralha.
As trigêmeas estão legais, manda fazer outras 2, assim fica mais perto dos 1mil. :mrgreen:

Muito obrigado Afro. Mas quanto as cuckos vou ficar só nessas 3 mesmo; apesar de no inicio elas eram cinco, as duas primeiras morreram rapidinho e nem chegaram a ter muito destaque.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor mulher-hulk em 02 Ago 2011, 20:47

Muito show a sua atualização.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor arnm em 05 Ago 2011, 20:33

Parabéns Heverton, essa atualização demorou a sair mas quando saiu vc nos brindou com mais um monte de customs muito bem feitos pelos amigos customizadores =D> =D>
Na torcida pelo milésimo, e que ele seja uma figura pra arrebentar a boca do balão.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor silveira em 06 Ago 2011, 01:13

Parabéns pelos customs =D> =D> =D> =D> =D>
sá fera fazendo não tem como não sair coisa boa :mrgreen:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor ONIMBODE em 06 Ago 2011, 01:23

O 1000 custom tinha que ser comemorado com uma foto com vc fantasiado de Auto Evolucionário no meio da sua coleção!!!!! :D :D :D
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor O Vigia em 06 Ago 2011, 08:56

Será que já avisaram ao "Guinness Book" sobre esse cara ???????????? :shock: :shock:
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor warlord em 06 Ago 2011, 12:09

Muito foda Heverton.. agente podia fazer um encontro MG pra comemorar o milhonésimo rsrsrsr abraços! =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Ereinor em 06 Ago 2011, 15:16

Parabéns mesmo cara! é recorde mesmo!
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Heverton em 13 Ago 2011, 19:13

mulher-hulk escreveu:Muito show a sua atualização.

Muito obrigado mulher-hulk. E vc deve ter percebido que muitas dessas atualizações usaram como base aqueles actions que eu comprei de vc.
arnm escreveu:Parabéns Heverton, essa atualização demorou a sair mas quando saiu vc nos brindou com mais um monte de customs muito bem feitos pelos amigos customizadores =D> =D>
Na torcida pelo milésimo, e que ele seja uma figura pra arrebentar a boca do balão.

Muito obrigado amigo arnm. E aguarde, pois, o milesimo está cada vez mais proximo. Provavelmente amanhã devo postar uma mega-atualização que chegou ontem.
silveira405 escreveu:Parabéns pelos customs =D> =D> =D> =D> =D>
sá fera fazendo não tem como não sair coisa boa :mrgreen:

Valeu silveira. E realmente só customizadores de primeira que mandaram ver nessa atualização. É o nosso país cada vez mais produzindo customizadores de alto nivel internacional.
ONIMBODE escreveu:O 1000 custom tinha que ser comemorado com uma foto com vc fantasiado de Auto Evolucionário no meio da sua coleção!!!!! :D :D :D

Valeu Onimbode. Quanto ao milesimo, aguarde, tenho alguns planos bem bacanas pra comemorar o feito...
O Vigia escreveu:Será que já avisaram ao "Guinness Book" sobre esse cara ???????????? :shock: :shock:

kkkkkkk...bem que vc, como aquele que tudo sabe e vê poderia comunicar o pessoal do guiness se for o caso..rs
warlord escreveu:Muito foda Heverton.. agente podia fazer um encontro MG pra comemorar o milhonésimo rsrsrsr abraços! =D>

valeu amigo...gostei da ideia hein? podemos combinar algo a respeito.
Ereinor escreveu:Parabéns mesmo cara! é recorde mesmo!

Muito obrigado Ereinor!
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 13 Ago 2011, 19:33

Orra, parceiro...é mta figura!!! E com uma qntidde incrível de custons, cada um melhor q o outro!! Me amarrei nas últimas aquisições, e tomara q chegue logo ao milésimo!!! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor junior-cpf em 14 Ago 2011, 03:32

sem palavras amigo para sua coleção , chegar a 1.000 figuras é coisa para poucos.
pretendo em 10 anos chegar a essa marca.
haja espaço.
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor Heverton em 14 Ago 2011, 08:30

Dr Marvel 1984 escreveu:Orra, parceiro...é mta figura!!! E com uma qntidde incrível de custons, cada um melhor q o outro!! Me amarrei nas últimas aquisições, e tomara q chegue logo ao milésimo!!! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado, amigo, e como vc verá a seguir o milésimo é logo ali!!!
junior-cpf escreveu:sem palavras amigo para sua coleção , chegar a 1.000 figuras é coisa para poucos.
pretendo em 10 anos chegar a essa marca.
haja espaço.

Valeu junior, estou muito ansioso por essa marca, pq realmente chegar aos 1000 não é facil, principalmente em se tratando de um só nicho, como os dos personagens Marvel.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor warlord em 14 Ago 2011, 08:35

Parabéns Heverton... achoq ue vc chegara ao guines deste jeito rsrsrsrs abração meu caro!!! =D> =D> =D> =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Heverton em 14 Ago 2011, 08:56

Mas como eu havia prometido vamos logo as novas e agradáveis novidades.
Muitos me questionaram quando eu coloquei a venda minha coleção de Street Fighter de repente.
Mas agora o motivo é revelado: naquela época havia um vendedor no ebay, que havia colocado a venda sua coleção inteira de customs e como minha coleção é voltada inteiramente personagens Marvel eu fiquei doido na hora. Porém, não tinha a grana no momento, e então os pobres Streets foram para o sacrifício. Mas como vcs verão agora, no final, valeu a pena, pois, agora minha coleção, inteiramente voltada para os personagens Marvel está ainda mais completa.
Vamos às novidades.

Começando, pelos novos reforços que vieram para atazanar a vida do Justiceiro, Russo e Maginty, diretamente do selo Max:
Imagem
Mais dois inimigos da galeria do Justiceiro, que quem leu as histórias do Garth Ennis vai se lembrar, Finn Cooley, um mafioso irlandes com ligações com o IRA e Nick Cavella, que já trouxe muitos problemas pro Justiceiro:
Imagem
Barracuda, Retalho, Russo, Finn Cooley, Nick Cavella e Magnty: a partir de agora a vilha do velho Frank não será nada facil:
Imagem
Mas não foi só o Justiceiro que ganhou novos inimigos. O universo do Wolverine tb sofreu um grande upgrade nessa nova leva, começando pelo Cyber e o Sanguinário
Imagem
Quem é das antigas vai lembrar desses dois aqui com nostalgia, os andróides Albert e Elsie Dee:
Imagem
Seguindo com a galeria dos vilões do carcaju, aqui estão o Masque, dos Morlocks e o Ogun:
Imagem
O legal do Ogun é que ele tb veio com essa mascara que se encaixa sobre a cabeça:
Imagem
Passando agora para o nicho do Incrível Hulk, temos duas novidades: Korg, do Pacto de Guerra e o Louco, da série Contagem Regressiva:
Imagem
Imagem
Em seguida, temos o Enguia, da Sociedade da Serpente e o Bola 8, um vilão bastante inusitado:
Imagem
Agora, dois customs muito legais, Terror Inc (pena que no transporte ele deu uma quebradinha nos espinhos do rosto) e o Whistler, caçador de vampiros e mestre do Blade:
Imagem
Pra finalizar, a única atualização nacional da rodada, o Carrasco, dos Thunderbolts, customizado pelo amigo Leo, ao lado do Açor Assassino, tradicional inimigo do Aranha:
Imagem

Bom pessoal. Espero que gostem. Lembrando que com essa atualização, minha coleção chegou agora aos 970 actions da Marvel, faltando apenas 30 para o milésimo custom (ou 28 considerando que essa semana chegam o Fantasma moderno que eu comprei do Piu Piu Man e a Satanna que eu comprei do João Carlos). Vamos que vamos, que quem sabe até o fim do ano chegaremos lá.
Abço a todos e obrigado pelo apoio de vcs!
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Heverton-18 novos customs em 14/08-faltam só 30!

Mensagempor EKLUG em 14 Ago 2011, 10:07

Animal essa sua atualização, alguns personagens eu conheço e outros nao, mas parecem todos muito bem feito. Parabens amigo sua coleção fica cada dia mais extraordinária!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Afro em 14 Ago 2011, 10:51

Essa leva de customs está numa ótima qualidade, vários são os destaques, mas para mim o Albert e Elsie Dee são que chamaram mais atenção.
Parabéns pelas aquisições e a contagem regressiva continua !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor arnm em 14 Ago 2011, 10:54

Excelente atualização meu amigo, só custom de responsa. Pra mim o destaque vai pro Albert e Elsie Dee, nunca tinha visto customs deles, ficaram perfeitos. Rumo ao milésimo =D> =D> . Eu tava fazendo minhas contas aqui, tenho 530 figuras da Marvel (mas vários Wolverines, Homem-Aranha, Hulks, etc) e 29 Streets, tô indo rumo aos 600 !coolface !coolface
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Oritter em 14 Ago 2011, 11:20

Caramba bacana esses custons!!! Parabéns!!!! =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 14 Ago 2011, 13:00

Demais as novas figuras!!! E tô com o Afro, Albert e Elsie Dee são irados demais, destacam entre eles!! Parabéns! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Lobão em 14 Ago 2011, 13:14

Cara...demais mesmo. Se eu tenho problemas de espaço por aqui com umas 200 figuras, fico imaginando o trabalhão que vc deve ter pra expor as suas.

Faço parte do coro da galera quanto ao Albert. Ficou fantástico e uma fase que achava legal do Wolverine. O Whistler está na minha lista de custons a mais de 2 anos a receita vai ser basicamente a do seu.

Parabéns mais uma vez e curioso pra saber quem será o 1000º...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Venom Customs em 14 Ago 2011, 13:25

Demais Heverton! Um custom melhor que o outro. Para mim o top 3 dessa nova leva são:
-Albert
-Korg
-O Carrasco

Parabéns pelas novas aquisições. Em breve a X-Force!!!!
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

AnteriorPróximo