Lobão escreveu:Parabéns pelas aquisições. Mas o destaque, pra mim, é realmente o Lion. Perfeito.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova leva Luiz
Ashevildead escreveu:Hahaha, ficou massa esse jedi, e muito show os enterbay mas destaque pro sempre classico Lion-o. parabens!!
Denise escreveu:Este Luiz Jedi ficou fantástico!!!!! Muitoo legal o Li On e o Bruce!!!! Parabéns!Bjsss
mulher-hulk escreveu:Parabens pelas novidades.
luiz paulo martins escreveu:Denise escreveu:Este Luiz Jedi ficou fantástico!!!!! Muitoo legal o Li On e o Bruce!!!! Parabéns!Bjsss
Sander Jr escreveu:Grande Luiz, faz tempo que não comento aqui, mas estou sempre acompanhando as atualizações da terra de gigantes.
Parabéns aê, meu amigo. A coleção continua cada vez melhor.
Rafael Menezes escreveu::blob5:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PArabéns!!! Seus zumbis são fantásticos!!! O dia que fizerem um concurso de fotos mais criativas de AF's, seus zumbis já tem o meu voto!!!
Depois coloca uma foto do Machete no meio de todos os zumbis
Abraco!
luiz paulo martins escreveu:Rafael Menezes escreveu::blob5:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PArabéns!!! Seus zumbis são fantásticos!!! O dia que fizerem um concurso de fotos mais criativas de AF's, seus zumbis já tem o meu voto!!!
Abraco!
Temos gostos em comum, não é mesmo? Dominamos o universo zombie do fórum, hehehehehe... Valeram os comentários!!! Grande abraço!!!
Rafael Menezes escreveu:luiz paulo martins escreveu:Rafael Menezes escreveu::blob5:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraco!
Temos gostos em comum, não é mesmo? Dominamos o universo zombie do fórum, hehehehehe... Valeram os comentários!!! Grande abraço!!!
Estava pensando em fazer um guia de figuras de zumbis, assim como o Oz fez dos Muppets!!!! O que acha? Você, o Edu, o Alexandre Lopez e eu poderiamos falar das figuras e dos filmes, comecando pelo cult classics da Neca até chegar nas suas figuras da Side Show!!!
Denise escreveu:Excelente figuras Luiz! Parabéns pelas novas aquisições.
Bjs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes