Panthro escreveu:Peguei o meu hoje, tributado, taxado e tudo com ado![]()
, mas tá bom a figura vale cada centavo, agora tenho que arrumar um expositor a altura.
![]()
![]()
![]()
Panthro escreveu:200 Dilmas.![]()
Spiderkika escreveu:o meu veio sem tributo nenhum.... ainda bem... e ainda tenho outro p vir, e ao que parece, vem sem tributo também.
Spiderkika escreveu:o meu veio sem tributo nenhum.... ainda bem... e ainda tenho outro p vir, e ao que parece, vem sem tributo também.
Chainsaw76 escreveu:Se eu tivesse grana pra HT, essa provavelmente seria minha primeira aquisição.
Spiderkika escreveu:Chainsaw76 escreveu:Se eu tivesse grana pra HT, essa provavelmente seria minha primeira aquisição.
vale a pena... um amigo juntou durante meses, desde que a hot toy anunciou... ele nao tinha muita $$ mas foi juntando e esse sábado ele pegou (tributado infelizmente) e mesmoa ssim ele disse que valeu muito a pena.
menezes800 escreveu:pessoal,
Como esse Super é o meu primeiro HT, deixa eu fazer um pergunta meio idiota: Aquela base tradicional que acompanha todos os HT servem para não forçar o peso da figura sobre as pernas, para não amolecer com o tempo ou é só para proteger para não cair e manter um padrão?
menezes800 escreveu:Se a base fosse para proteger ou conservar de alguma maneira, iria utuliza-la, mas se é só por estética, prefiro deixar sem.
Balboa escreveu:A "base" que tu te refere, tolo, é só um pedaço da fortaleza da solidão.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes