comprar os 88? e depois, comprar os 300 espartanos?
gabrielgiordano escreveu::shock:![]()
![]()
comprar os 88? e depois, comprar os 300 espartanos?
Marx escreveu:Torvik_surf escreveu:nossa Giovani realmente eh O CARA...
E eu sou amigo dele, viu?
Torvik_surf escreveu:Giovani me disse no msn q vai montar um set com os 88 e mais a noiva brigando numa maquete identica a cena do filme![]()
e q depois de terminar esse ele vai fazer uma maquete com os 300 espartanos e mais outra maquete da guerra do anel do Senhor dos Aneis com todos os orcs, elfos e tudo mais...![]()
nossa Giovani realmente eh O CARA...
Marx escreveu:Só falta o Tarantino, agora.
Lica escreveu:As figuras do Kill Bill são demais... vale a pena pegar todas (incluindo a série 2)Parabéns pela aquisição!!!
Giovani escreveu:Torvik_surf escreveu:Giovani me disse no msn q vai montar um set com os 88 e mais a noiva brigando numa maquete identica a cena do filme![]()
e q depois de terminar esse ele vai fazer uma maquete com os 300 espartanos e mais outra maquete da guerra do anel do Senhor dos Aneis com todos os orcs, elfos e tudo mais...![]()
nossa Giovani realmente eh O CARA...
Opa! Pó pará! Pó pará!
Falei que ia montar o set da "bride x os crazzy 88", como sao chamados! Seu MSN deve ta com defeito e apareceu aí "bride x os 88 crazzy" eheheh
Torvik, ja ja vou mudar seu nome no forum pra Helio Rubens, vc AUMENTA (e muito) mas nao inventa.
E nao sou o CARA nao, o cara mesmo aqui é o Rodrigo! Olha aminha humilde coleção... hehe
Abraço, Felipe Helio Rubens Dylon!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes