Luciana escreveu:Eu acabei cancelando a minha pre-order nos EUA e comprei de um chines mesmo. Já chegou no Brasil, agora é torcer pra não ser taxada
warlord escreveu:de acordo com o relato de todos eu fiz certo em pagar um pouco mais caro pra pegar um a pronta entrega ja que ele no final não está saindo mais barato ... o goodshipped mesmo foi um que me falou que compensava esperar o pre order devido ao preço baixo, e foi um dos primeiro a pedir mais grana.... fiz certo, peguei uma pronta entrega mais barato que os dele...
supekudx escreveu:Recebi a mensagem do Goodshipped de que a batelada referente a Pre-Order chegou finalmente. No entanto está me pedindo mais 15 dolares para envio de mercadoria, pois previu errado, mas arcaria com um prejuízo de 20 dolares, já que o peso acima previsto resultaria em 35 dolares a mais.
Achei meio furado, mas fazer o quê? Reclamar pro Papa? Reclamar para a Receita Federal para depois me taxar? Reclamar para o ebay? Putz sei lá.
Bom tentei fazer o que ele me pediu ou seja, fazer uma pagamento pessoal, mas não achei esta opção no paypal do Brasil. E nem consigo entrar no paypal original em inglês. Já vai direto para o em português.
Ele me pediu para seguir o seguinte caminho no paypal que não achei:
Log into your paypal account -> Send Money -> Personal Payments -> Payment Owed
No paypal só achei as opções:
Enviar pagamentos> mercadorias, serviços e itens do ebay.
Escolho o quê? Mercadorias ou serviços? Ou tanto faz?
warlord escreveu:mas o frete do goodshipped é super faturado, enquanto uns pedem 45 doletas ele pede 55 para o mesmo íten... todos de hong kong e enviando do mesmo método, que chega no mesmo prazo...
Supernerd escreveu: se quem faz pre-order paga antes e recebe por último, para que fazer pre-order?
warlord escreveu:Mas há muito ja foi discutido isso aqui... pre orders no ebay seja até com Deus... não presta... lá só é bom pronta entrega...
Luciana escreveu:Meu super chegou hj!
warlord escreveu:Luciana escreveu:Meu super chegou hj!
nossa parabéns fico ultra feliz por vc.. e agora que ta vendo ele ao vivo.. qual a nota que vc dá???
Gono escreveu:Data Local Situação
22/11/2011 15:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/11/2011 15:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/11/2011 12:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Meu Super travou![]()
Aquele abraço
Mardio escreveu:O meu acabou de ser tributado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes