Edu_ escreveu:Ae..quem cofrar o caveira e não tiver o que fazer com a HS do Hugo Weaving, eu compro!!!! hehehehe
Mr.Anderson ???????
Edu_ escreveu:Ae..quem cofrar o caveira e não tiver o que fazer com a HS do Hugo Weaving, eu compro!!!! hehehehe
Alessandrobdb escreveu:mav escreveu:Po....
Legal mas o loki está com a Lança do Odin? ele não poderia ser enviado com nenhum outro acessório... economia HT !! sacanagem !!
Não sei se vc reparou mas tem uma imagem bem pequena do Loki e um pedestal de pedra, tipo o que vem com o Thor, com o Cubo Cósmico.
Alessandrobdb escreveu:mav escreveu:Po....
Legal mas o loki está com a Lança do Odin? ele não poderia ser enviado com nenhum outro acessório... economia HT !! sacanagem !!
Não sei se vc reparou mas tem uma imagem bem pequena do Loki e um pedestal de pedra, tipo o que vem com o Thor, com o Cubo Cósmico.
MagalhaesF escreveu:Alessandrobdb escreveu:mav escreveu:Po....
Pelo que eu identifiquei, o artefato não é o cubo cósmico e sim uma fonte de poder dos gigantes de gelo.Este artefato ficava guardado na sala das armas em Asgard sob a guarda do Destruidor. Mas é um acessório novo !!
Alessandrobdb escreveu:Verdade. Fiz confusão com o filme Cap América que no final aparece o Loki e o Cubo . hehehe
[Antonio] escreveu:Edu_ escreveu:Ae..quem cofrar o caveira e não tiver o que fazer com a HS do Hugo Weaving, eu compro!!!! hehehehe
Mr.Anderson ???????
MagalhaesF escreveu:Alessandrobdb escreveu:Verdade. Fiz confusão com o filme Cap América que no final aparece o Loki e o Cubo . hehehe
kkk, na verdade o Loki aparece junto ao Cubo na cena pós-créditos do filme do Thor, onde o Fury tem aquele lero com o Dr.Selvig. "Presença" marcante na apresentação de um vilão certo em Os Vingadores.
[Antonio] escreveu:Edu_ escreveu:Ae..quem cofrar o caveira e não tiver o que fazer com a HS do Hugo Weaving, eu compro!!!! hehehehe
Mr.Anderson ???????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante