Laoviah escreveu:Nem é isso. O caso é que vale a pena comprar agora, que ele não vai cagar no início.
Isso mesmo
Laoviah escreveu:Nem é isso. O caso é que vale a pena comprar agora, que ele não vai cagar no início.
Heverton escreveu:Evitem comprar desse cara aqui: PIU VENDOTUDO
Depois que solicitei o pagamento ao mercado pago, o cidadão me manda um email falando que pode desfazer o negocio pois não aceita essa forma de pagamento...
Detalhe que em nenhum momento na descrição do produto ele especifica essa condição.
Tive que abrir uma reclamação contra o sacana....
Hiroyuki escreveu:HE'S BACK !!!!!!!! http://perfil.mercadolivre.com.br/JLP+C ... AROS%2FIMP
DECO escreveu:Hiroyuki escreveu:HE'S BACK !!!!!!!! http://perfil.mercadolivre.com.br/JLP+C ... AROS%2FIMP
É, realmente não dá para levar o Mercado Livre a sério....
DECO escreveu:Alguém já fez negócios com OIMPLICANTE aqui do RJ ?
krueger01 escreveu:DECO escreveu:Alguém já fez negócios com OIMPLICANTE aqui do RJ ?
Eu já (apesar de ser do DF).
Vai na fé que o cara é gente boa.
Só não dá desconto...![]()
![]()
Leandro Lorkalt escreveu:Cara eu não havia entrado aqui antes, eu achava que só eu tinha bronca com o JLP.
Ele tem uma loja aqui no centro de Goiânia e eu as vezes compro alguma coisa lá, mas uma coisa eu posso garantir, nunca vi um vendedor tão mal-humorado, sem educação quanto esse cara. O bicho se acha. Quem tira as fotos e sabe o nome das figuras é a esposa do cara, pois ele não tem nem idéia dos produtos que vende.
Coleciono basicamente legends e certo dia fui comprar um Ultron lá e nem ele nem os funcionários sabiam o que eu tava falando, pensavam que eu estava fazendo confusão com os nomes e tentavam me oferecer uns negócios do Tron, isso até que a esposa dele chegou e pegou a figura pra mim, em outra ocasião fui comprar um Sasquatch e nem ele nem a esposa estavam na loja, o funcionário foi pegar a figura no "estoque" e me pediu para confirmar se era a figura que eu queria, desisti na hora quando vi a forma como as figuras estavam jogadas nesse quartinho, tudo jogado no chão, algumas com os rostos pra baixo, sujo, algumas embalagens selects grampeadas, pecinhas dos actions pra todos os lados, uma verdadeira bagunça.
O chato é que aqui em Goiânia essa é a única loja que eu conheço que vende figuras dessas coleções que a gente não encontra numa Rihappy da vida, mas muitas vezes preferi comprar pela internet do que comprar com ele.
mav escreveu:Pessoal nunca comprei com JLP,
mas e fácil resolver e apenas denunciar o cadastro dele, fiz com um vendedor escroto demorou, mas ele foi expulso !!
mav escreveu:Pessoal nunca comprei com JLP,
mas e fácil resolver e apenas denunciar o cadastro dele, fiz com um vendedor escroto demorou, mas ele foi expulso !!
mav escreveu:Desculpe então...
Posso sugerir alguém de Goiânia ir dar uma porrada nele?
caligula escreveu:mav escreveu:Desculpe então...
Posso sugerir alguém de Goiânia ir dar uma porrada nele?
Aí eu acho que resolve...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes