mugaum escreveu:po cara...
o unico que achei legal foi, o capitão e o mais ou menos o Thor...
o spider e o iron eu passo longe...
saddanzinho escreveu:definitivamente a Hasbro não sabe fazer figuras de heróis
saddanzinho escreveu:definitivamente a Hasbro não sabe fazer figuras de heróis
dudup escreveu:Nem costumo acompanhar as figuras de filmes e tal, mas de X-Men first class não saiu nada? nem umas 3,75" nem um joguete? puta desperdício de um filme legal );
Resgate escreveu:dudup escreveu:Nem costumo acompanhar as figuras de filmes e tal, mas de X-Men first class não saiu nada? nem umas 3,75" nem um joguete? puta desperdício de um filme legal );
Eu também achei uma pena... Comprava fácil alguns personagens do filme...
Acho que o pessoal não tava botando fé no filme...
pedrofabrizio escreveu:o q irrita sao os veiculos ahah
homem de ferro na moto....poo..o cara voa!
Laoviah escreveu:Comprei o Agente Americano e o Ossos Cruzados do Filme, e francamente, achei a qualidade inferior a linha Marvel Universe.
O Agente Americano vem ser articulação no punho, as articulações dos braços são bem limitadas e a presilha do escudo é pior que a presilha do Capitão América MU.
O Ossos cruzados tem articulação no punho, mas em contrapartida vem com umas arminhas verdes de acessório que não combinam em nada com a linha, e a mão direita não foi desenvolvida pra segurar nenhum dos acessórios direito... tem praticamente que arregaçar o indicador pra alguma arma encaixar ali.
mugaum escreveu:Laoviah escreveu:Comprei o Agente Americano e o Ossos Cruzados do Filme, e francamente, achei a qualidade inferior a linha Marvel Universe.
O Agente Americano vem ser articulação no punho, as articulações dos braços são bem limitadas e a presilha do escudo é pior que a presilha do Capitão América MU.
O Ossos cruzados tem articulação no punho, mas em contrapartida vem com umas arminhas verdes de acessório que não combinam em nada com a linha, e a mão direita não foi desenvolvida pra segurar nenhum dos acessórios direito... tem praticamente que arregaçar o indicador pra alguma arma encaixar ali.
po cara q porcaria... isso mata, armas verdes é osso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes