Arioth escreveu:Massa amigo!É impressão minha ou vc tb resolveu comprar este seamless body pela perfeição dele?
Os corpos femininos da hot toys são péssimos...digo,esteticamente falando...recentemente comprei só a cabeça da ALICE resident evil,pq o corpo dela é horrivel,pretendo comprar um seamless body tb pra ela,mas o meu seria o small breast(pra ficar parecido com o corpo da Milla)...vc sabe me dizer qual o material desse body?Ele tem algum ponto negativo?Não sei se a cor de pele vai combinar no meu caso,mas sei que o Hot Stuff body serve direitinho com a cabeça da Scarlet johanson viúva negra,pena que é bem mais caro pq parece que é de silicone né
opa seguinte.. acho que é bem legal o corpo sim é lindo, mas os pontos negativos são que as articulações acabam sendo limitadas, sobre a cor de pele vc tem de ver pelas fotos mesmo pq nao sei bem, as tonalidades podem variar sim, este corpo exato que comprei, nao tem encaixe para hot toys, na cabeça, então tem de se comprar outro corpo, ou algum adaptador para a cabeça. Sobre o material é uma borracha muito macia com uma textura muito gostosa de se tocar, os peitos são bem macios dando impressão de silicone mesmo, mas acredito que esteja correndo o risco de se quebrar, ou ressecar e rasgar como qualquer muscular body do mercado... portanto deve-se evitar deixar os braços dobrados, joelhos também, pois estas poses que exigem isso, acabam rasgando se deixar muito tempo em qualquer boneco desse tipo, ai é com vc... esta é minha análise sobre o produto...