warlord escreveu:Gono escreveu:warlord escreveu:é sim vai lá nao esquece de pedir pra declarar menor...
Senti uma indiferença ou deboche...
Pô cara.. falei sério... deculpe se nao pareceu...
Spiderkika escreveu:
agora sim, comparação real!
warlord escreveu:uma montagem que rolou há um tempo atrás...
Mardio escreveu:andre_captare escreveu:Que porra é essa no seu avatar Piferst? Ken agora virou MOTUC??
Não ta sabendo do Thunder Punch He-Man
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu já está no Brasil ... espero que passe logo pela alfândega![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu já está no Brasil ... espero que passe logo pela alfândega![]()
warlord escreveu:AS LOJAS AMERICANAS SÓ EM NOVEMBRO MESMO...OU NO FINALZINHO DE OUTUBRO SE RECEBEREM RÁPIDO...
Spiderkika escreveu:warlord escreveu:AS LOJAS AMERICANAS SÓ EM NOVEMBRO MESMO...OU NO FINALZINHO DE OUTUBRO SE RECEBEREM RÁPIDO...
li rápido e entendi que o super ia ser vendido nas lojas americanas.
Spiderkika escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu já está no Brasil ... espero que passe logo pela alfândega![]()
voces que compram hot toy sempre, demora muitodepois que vai p alfandega? as coisas que compro saem de lá uns 2, 3 dias depois
RodrigoSSJ escreveu:Aeee Elias... sortudo!!!! Fotos assim que chegar
[Antonio] escreveu:Acho que nem vou esperar meu amigo trazer ....o primeiro que aparecer no ML eu compro de tanta ansiedade.....depois compro o do meu amigo e vendo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes